Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende jovem com 20 quilos de maconha “skunk”

Publicados

em

Um homem de 27 anos de idade foi preso no início da tarde desta terça-feira (9) pela Polícia Civil, em João Pessoa, no momento em que se preparava para traficar drogas. Com ele, os agentes encontraram 20 quilos de maconha do tipo “skunk”, que possui poder alucinógeno vinte vezes a mais em relação ao mesmo entorpecente considerado comum.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE\JP). Segundo informações do delegado Bruno Germano, o suspeito era alvo de investigações da DRE e estava sendo monitorado por agentes da Especializada na manhã desta terça-feira (9). Por volta das 11h, ele foi abordado pelos policiais no bairro do Pedro Gondim, no momento em que trafegava em um carro. “Após abordar o preso, os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram cinco tabletes de maconha”, afirmou o delegado.

Anúncio


“Novas diligências foram feitas. Desta vez, na casa do suspeito, onde a Polícia fez novas buscas e localizou mais 16 tabletes de maconha e uma arma de fogo”, completou Germano.

Apesar de negar a prática dos crimes, o jovem foi autuado em flagrante delito pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido e submetido a exames de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma de fogo e os entorpecentes encontrados foram apreendidos e serão submetidos à perícia. O veículo flagrado sendo usado para o transporte da droga também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas