Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende jovem com 20 quilos de maconha “skunk”

Publicados

em

Um homem de 27 anos de idade foi preso no início da tarde desta terça-feira (9) pela Polícia Civil, em João Pessoa, no momento em que se preparava para traficar drogas. Com ele, os agentes encontraram 20 quilos de maconha do tipo “skunk”, que possui poder alucinógeno vinte vezes a mais em relação ao mesmo entorpecente considerado comum.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE\JP). Segundo informações do delegado Bruno Germano, o suspeito era alvo de investigações da DRE e estava sendo monitorado por agentes da Especializada na manhã desta terça-feira (9). Por volta das 11h, ele foi abordado pelos policiais no bairro do Pedro Gondim, no momento em que trafegava em um carro. “Após abordar o preso, os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram cinco tabletes de maconha”, afirmou o delegado.

“Novas diligências foram feitas. Desta vez, na casa do suspeito, onde a Polícia fez novas buscas e localizou mais 16 tabletes de maconha e uma arma de fogo”, completou Germano.

Apesar de negar a prática dos crimes, o jovem foi autuado em flagrante delito pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido e submetido a exames de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma de fogo e os entorpecentes encontrados foram apreendidos e serão submetidos à perícia. O veículo flagrado sendo usado para o transporte da droga também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Assessoria/PCPB

Policial

Operação Dia das Mães: PM prende suspeitos e apreende armas de fogo em Mamanguape

Publicados

em

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações de prevenção da Operação Dia das Mães.

Segundo os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a equipe estava realizando rondas próximo ao Ginásio o Irmão, na PB 041, quando visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada e durante a busca pessoal os suspeitos disseram que estavam armados. Com os suspeitos de 19 e 21 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 cada um com cinco munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Suspeito de tráfico é preso com 4 kg de maconha pronta para a venda

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 4 kg de maconha pronta para a venda e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fizeram uma incursão no beco onde o suspeito estava usando como ponto de tráfico. Ele não revelou se teria mais gente com ele atuando no local.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Polícia prende acusado de homicídios em Alagoa Grande

Publicados

em

Durante patrulhamento na cidade, por volta das 17h, a guarnição abordou alguns suspeitos que estavam bebendo em um bar na cidade de Alagoa Grande. Durante as buscas pessoais apreendeu com um deles o revólver calibre 38, taurus, nº NLI-63403, com 06 munições intactas.

Na sequência das abordagens, foi localizada no interior do bar mais uma arma de fogo, sendo a pistola Imbel .40, nº EBA-03102, com 16 munições intactas, no que nenhum daqueles abordados assumiu a propriedade desta 2ª arma de fogo, embora a polícia suspeite que a mesma fora abandonada naquele local por um daqueles que ali bebiam.

Ao averiguar junto ao Copom, constatou-se em desfavor do indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo, que havia em aberto 02(dois) mandados de prisão por homicídios, crimes estes praticados em Alagoa Grande recentemente.

O indivíduo preso e as armas de fogo foram apresentados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para cadeia pública de Alagoa Grande, principalmente em razão dos dois mandados de prisão por homicídios.

Com o Blog do Felipe Silva

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas