Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende jovem com 20 quilos de maconha “skunk”

Publicados

em

Um homem de 27 anos de idade foi preso no início da tarde desta terça-feira (9) pela Polícia Civil, em João Pessoa, no momento em que se preparava para traficar drogas. Com ele, os agentes encontraram 20 quilos de maconha do tipo “skunk”, que possui poder alucinógeno vinte vezes a mais em relação ao mesmo entorpecente considerado comum.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE\JP). Segundo informações do delegado Bruno Germano, o suspeito era alvo de investigações da DRE e estava sendo monitorado por agentes da Especializada na manhã desta terça-feira (9). Por volta das 11h, ele foi abordado pelos policiais no bairro do Pedro Gondim, no momento em que trafegava em um carro. “Após abordar o preso, os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram cinco tabletes de maconha”, afirmou o delegado.

Anúncio


“Novas diligências foram feitas. Desta vez, na casa do suspeito, onde a Polícia fez novas buscas e localizou mais 16 tabletes de maconha e uma arma de fogo”, completou Germano.

Apesar de negar a prática dos crimes, o jovem foi autuado em flagrante delito pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido e submetido a exames de corpo de delito, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma de fogo e os entorpecentes encontrados foram apreendidos e serão submetidos à perícia. O veículo flagrado sendo usado para o transporte da droga também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estupro coletivo e de violência doméstica

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de  Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, deu cumprimento, nesta sexta-feira (13), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, condenado pelo crime de estupro coletivo e denunciado por violência doméstica. 

A investigação da DRCCIJ comprovou a materialidade e a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos, resultando na gravidez da vítima. Após o nascimento da criança, um exame de DNA comprovou a paternidade do acusado. Além disso, o suspeito também concorreu para que o próprio irmão, de 17 anos, também abusasse da vítima.

Anúncio


O homem ainda responde outro processo criminal pela prática de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele havia descumprido medidas protetivas de urgência e era considerado foragido da Justiça. O investigado foi localizado e preso pela DRCCIJ, sendo conduzido a autoridade policial para formalização dos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma durante fiscalização de trânsito na cidade de Belém

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e 17 munições prontas para o uso, na noite dessa sexta-feira (13), durante fiscalização de trânsito, na cidade de Belém. O homem que portava a arma foi preso em flagrante.

A ação aconteceu durante a operação São João, que tem o reforço do Batalhão de Policiamento de Trânsito. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende em flagrante acusado de matar a ex-esposa na cidade de Solânea

Publicados

em

Foto: PMPB/ilustrativa

A Polícia Militar apresentou na delegacia, na madrugada desta quinta-feira (12), o acusado de matar a facadas a ex-esposa, na cidade de Solânea, no brejo da Paraíba. Ele foi preso na frente de casa. O crime aconteceu depois que o suspeito subiu no palco de uma festa que estava acontecendo no município, onde teria pedido para ela subir também, mas a vítima se negou.

Conforme denúncias, após isso, ele surpreendeu a ex e praticou o crime. De acordo com as informações colhidas pelos policiais da 7ª Companhia Independente, o casal estava separado há 3 meses. A faca usada no crime não foi encontrada, mas a PM acredita que o suspeito chegou a esconder na residência dele. Os policiais ainda socorreram a vítima rapidamente até o hospital da cidade.

Anúncio


O preso, ainda segundo os policiais da 7ª CIPM, demonstrou bastante “frieza” e no momento em que foi preso tinha já se lavado para tirar as marcas de sangue do corpo. O caso está na Delegacia de Polícia, em Solânea.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas