Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar fecha bar e multa proprietário em 5 mil reais

Publicados

em

Dentro das fiscalizações do cumprimento do decreto estadual Nº 41.086 a Polícia Militar flagrou um bar funcionando e promovendo aglomeração de pessoas, na cidade de Campina Grande, na noite desse sábado (13), na rua Açude de Dentro, na zona rural do município. As equipes da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) chegaram até o estabelecimento depois de denúncias feitas por pessoas que temem os riscos que situações como essas geram para quem mora na cidade.

Os clientes foram dispersados imediatamente e o proprietário foi multado em 5 mil reais, com base na legislação ambiental, já que não tinha licença ambiental para o funcionamento. Os dados dele serão remetidos ao Ministério Público por causa dos riscos à saúde das pessoas que ele provocou ao descumprir o decreto estadual.

Em Campina Grande, que é um município classificado na bandeira laranja, conforme a 20ª Avaliação do Plano Novo Normal Paraíba (PNNPB), nos sábados e domingos, os bares não podem funcionar recebendo público para consumo no local. As regras estão no decreto estadual Nº 41.086, que tem o objetivo de tentar conter o avanço da doença na Paraíba e salvaguardar a vida das pessoas. Esses estabelecimentos só podem funcionar até 21h30, exclusivamente para entrega em domicílio (delivery) ou como ponto de retirada de mercadorias (takeaway), sendo proibida a aglomeração de pessoas.

Assessoria/PMPB

Policial

Operação Dia das Mães: PM prende suspeitos e apreende armas de fogo em Mamanguape

Publicados

em

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações de prevenção da Operação Dia das Mães.

Segundo os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a equipe estava realizando rondas próximo ao Ginásio o Irmão, na PB 041, quando visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada e durante a busca pessoal os suspeitos disseram que estavam armados. Com os suspeitos de 19 e 21 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 cada um com cinco munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Suspeito de tráfico é preso com 4 kg de maconha pronta para a venda

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 4 kg de maconha pronta para a venda e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fizeram uma incursão no beco onde o suspeito estava usando como ponto de tráfico. Ele não revelou se teria mais gente com ele atuando no local.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Polícia prende acusado de homicídios em Alagoa Grande

Publicados

em

Durante patrulhamento na cidade, por volta das 17h, a guarnição abordou alguns suspeitos que estavam bebendo em um bar na cidade de Alagoa Grande. Durante as buscas pessoais apreendeu com um deles o revólver calibre 38, taurus, nº NLI-63403, com 06 munições intactas.

Na sequência das abordagens, foi localizada no interior do bar mais uma arma de fogo, sendo a pistola Imbel .40, nº EBA-03102, com 16 munições intactas, no que nenhum daqueles abordados assumiu a propriedade desta 2ª arma de fogo, embora a polícia suspeite que a mesma fora abandonada naquele local por um daqueles que ali bebiam.

Ao averiguar junto ao Copom, constatou-se em desfavor do indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo, que havia em aberto 02(dois) mandados de prisão por homicídios, crimes estes praticados em Alagoa Grande recentemente.

O indivíduo preso e as armas de fogo foram apresentados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para cadeia pública de Alagoa Grande, principalmente em razão dos dois mandados de prisão por homicídios.

Com o Blog do Felipe Silva

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas