Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende acusado do carro vermelho que vinha praticando vários assaltos em João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Militar interceptou, no fim da tarde desta terça-feira (16), o carro vermelho que vinha sendo usado para praticar assaltos em pelo menos dez bairros de João Pessoa, nos últimos dias. No veículo, foi preso um acusado de 36 anos, que estava com um simulacro de pistola. A prisão aconteceu no bairro da Torre, após perseguição que começou na Avenida Beira Rio, em Tambauzinho, e só terminou na Avenida Pedro II, no bairro da Torre.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, a PM já vinha trabalhando para prender o acusado o mais rápido possível. “As equipes da CEATur já estavam atentas para a presença desse carro para abordá-lo imediatamente, caso fosse visto em nossa área, pois havia relatos do uso do veículo em ações criminosas em outros bairros da Capital, nos últimos dias. Trata-se de um Fiat Mobi vermelho, que foi roubado em Pernambuco. Hoje, após perseguição que começou na avenida Beira Rio e só terminou no bairro da Torre, colocamos fim a esse histórico de assaltos que o acusado vinha praticando, trazendo resposta para a sociedade com a prisão dele”, destacou.

Antes de ser preso, o suspeito roubou uma mulher em Tambauzinho e praticou outros dois roubos no Portal do Sol, um deles a um posto de combustíveis.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde as pessoas que foram vítimas de assaltos praticados com o carro, cuja placa é PCG 9309 – PE, devem entrar em contato.

Assessoria/PMPB

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Policial

Polícias civis da Paraíba e do Paraná apreendem quase 300 quilos de entorpecentes

Publicados

em

Um trabalho conjunto das polícias civis da Paraíba e do Paraná resultou na apreensão de 250 quilos de maconha e 25 quilos de cocaína, nesse domingo, 08 de dezembro, na cidade de Ponta Grossa (PR). A carga estava com um criminoso da cidade de Patos (PB) que era monitorado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crimes Organizado (DRACO) da PCPB.

De acordo com as investigações, a carga seria trazida para a Paraíba, mas foi interceptada após troca de informações entre as duas polícias. O grupo criminoso estava sendo investigado pela DRACO há cerca de seis meses.

Anúncio


O delegado titular da especializada, Diego Beltrão, disse que a integração entre a PCPB e a PCPR já resultou na apreensão de mais de meia tonelada de drogas. “Este trabalho já vem resultando em mais de 500 quilos de droga apreendida. No dia 25 de outubro, quatro criminosos paraibanos foram presos com 310 quilos de maconha, em Foz do Iguaçu, fruto dessa integração”, informou.

O investigado preso se passava por vendedor ambulante e escondia a droga embaixo de redes. A prisão dos investigados e a apreensão dos entorpecentes foram comunicadas à justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar aborda moto e apreende drogas e simulacro na cidade de Alagoa Grande

Publicados

em

A Polícia Militar abordou uma moto e prendeu um suspeito com drogas, balança de precisão e um simulacro de pistola, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Alagoa Grande. A prisão fez parte da Operação Boas Festas, que intensificou as ações nas áreas mais críticas da cidade e com maior incidência da prática criminosa.

O material estava dentro de uma sacola que o suspeito estava levando. Ele não revelou destino e nem origem do material. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende em João Pessoa acusado de estuprar adolescente em Solânea

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 26 anos, nessa quinta-feira, 05 de dezembro, acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade no município de Solânea. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia Seccional de Solânea, Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF) e Unintelpol/PCPB.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara única de Solânea. O foragido estava escondido em um residencial no bairro de Gramame, em João Pessoa, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.

Anúncio


De acordo com as investigações, o acusado cometeu o crime junto com outros dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.  A prisão foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas