Conecte-se conosco

Sociedade

Governador lamenta morte de Antônio Inácio, proprietário da Serra Limpa

Publicados

em

O Governador da Paraíba João Azevedo lamentou a morte do empreendedor brejeiro Antônio Inácio da Silva, proprietário da cachaça Serra Limpa.

Ao usar a rede social nesta quinta-feira (18), Azevedo destacou ainda a importância do empreendedor para a Paraíba e o Brasil.

Usando sua conta no Twitter o Governador disse: “Quero lamentar o falecimento do senhor Antônio Inácio da Silva, mais conhecido como Antônio Virgulino, proprietário da Cachaça Serra Limpa”.

Anúncio


“Ele morreu nessa quinta-feira em Pirpirituba, onde vivia e onde se estabeleceu como empresário, criando um produto que virou um dos símbolos do nosso Estado, reconhecido em todo Brasil por sua qualidade.”

“Transmito os meus votos de pesar a todos os familiares, amigos e toda população do Brejo paraibano.” concluiu.

Veja:

Redação Brejo.com

Rate this post
Anúncio


Sociedade

Fátima Paulino é homenageada em solenidade na Câmara Municipal de João Pessoa

A sessão também homenageou outras mulheres que atuam em causas sociais.

Publicados

em

A ex-prefeita Fátima Paulino foi homenageada durante sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa. A solenidade, proposta pelo presidente da Casa, Dinho Dowsley, realizada nesta quarta-feira (16), fez parte das ações do Outubro Rosa e teve como objetivo reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante o evento, Fátima Paulino recebeu Comenda entregue pela presidente da Associação Paraibana das Mulheres Engenheiras e Geocientistas, Carmem Eleonora, que destacou o legado da ex-prefeita: “Fátima Paulino é sinônimo de força e determinação, uma mulher que fez história em Guarabira, sendo eleita prefeita por duas vezes, e que merece esta homenagem por seu pioneirismo e dedicação à vida pública.”

A sessão também homenageou outras mulheres que atuam em causas sociais, entre elas Zenaide Carvalho, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fez um discurso emocionado sobre superação.

Anúncio


Estiveram presentes diversas autoridades, como o secretário-chefe do Governo, Roberto Paulino, o deputado Raniery Paulino e sua irmã, a advogada Roberta Paulino, a secretária da Mulher da Paraíba, Lídia Moura, além dos vereadores Elisa Virgínia (que presidiu os trabalhos), Jailma Carvalho, Carlão e Raoni Mendes.

Veja abaixo outras fotos da homenagem

Fonte: Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Presente perfeito: Surpreenda seu amor no Dia dos Namorados com estilo da Pontes Calçados

Publicados

em

O Dia dos Namorados está chegando e a Pontes Calçados preparou uma seleção especial para facilitar a sua escolha. Com uma variedade de modelos para este inverno, é hora de garantir um presente sofisticado e cheio de estilo.

O que você encontra na Pontes Calçados:

Novos lançamentos Vizzano com design contemporâneo e elegância.

Anúncio


Ofertas especiais para deixar seu presente ainda mais encantador.

Atendimento personalizado nas lojas localizadas em Guarabira (Rua Cônego João Gomes Maranhão, Centro) e Mari (Rua Gentil Lins, 220, Centro).

Uma promoção imperdível que combina qualidade, preço e moda em um só lugar.

A marcas de referência em confortos e estilo, combinando sofisticação com praticidade do dia a dia.

São opções versáteis: do salto ao casual, para looks românticos e urbanos.

Apresentam ótimo custo-benefício e aumentam o charme de qualquer visual.

Dica extra! Fique de olho nas páginas da loja e nas redes sociais – o perfil oficial no Instagram, @pontescalcados, costuma divulgar novidades e promoções que podem facilitar ainda mais sua escolha.

Brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Sociedade

Padre paraibano critica forma como as pessoas têm comemorado Natal nos últimos anos

Padre Antônio disse ter ‘pego abuso’ de Papai Noel.

Publicados

em

O padre paraibano Antônio Furtado, que atua no estado do Ceará, chamou atenção nesta semana quando em uma de suas pregações criticou a figura do ‘Papai Noel’ ao afirmar que a sociedade atual mudou o sentido da comemoração do Natal. Segundo o sacerdote, as pessoas tiraram Jesus da comemoração e colocaram o ‘bom velhinho’ em seu lugar. No vídeo que foi publicado pelo próprio padre em suas redes sociais é possível ver um dos momentos em que ele afirma não estar “mais suportando aquele velho”.

“Gente, esse ano me deu um abuso desse Papai Noel. Eu não estou mais suportando aquele velho. Não tem nada a ver. Mas essa sociedade imunda trocou o personagem, tirou de cena o aniversariante e colocou um ‘véi’ de barba branca e um saco nas costas, duvida da realidade do Natal e transformou em um símbolo de dinheiro, de compra, de ‘ho ho ho, seus besta’”, afirma o padre na pregação que foi publicada em seu perfil do Instagram na última sexta-feira (20).

O padre também pediu que os pais não levem seus filhos para verem ‘Papai Noel’ nos shoppings e praças para que as crianças não associem a data com a figura folclórica associada a presentes. Segundo ele, o bom velhinho apenas tem relação com o desejo de venda e compra.

Anúncio


Do Wscom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas