Conecte-se conosco

Sociedade

NOTA DE PESAR: Sebrae lamenta morte do empresário Antônio Inácio

O Sebrae Paraíba também manifestou a solidariedade a toda família do empresário

Publicados

em

O Sebrae Paraíba manifesta a solidariedade a toda família do empresário Antônio Inácio da Silva, dono do Engenho Imaculada Conceição, da Cachaça Serra Limpa, que faleceu nesta quinta-feira (18).

Empresário com longa trajetória no estado, Antônio Inácio da Silva fundou a cachaça Serra Limpa em 1992, sendo uma das referências na produção de cachaça de alambique na Paraíba, inclusive, com premiações nacionais, e regulamentada pelo IBD como a primeira cachaça genuinamente paraibana com certificação orgânica.

Anúncio


Atendido pela agência do Sebrae em Guarabira, o empreendedor foi parceiro de várias ações da instituição ao longo dos anos, utilizando diversas soluções para o melhor desempenho do seu negócio.

Sebrae Paraiba

Rate this post
Anúncio


Cidadania

LBV abre posto de arrecadação em Campina e João Pessoa em prol do Rio Grande do Sul

Publicados

em

A Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades, intensifica seus esforços humanitários em um grande mutirão nacional com voluntários para receber doações em suas unidades no Brasil.

A Instituição já enviou mais de 30 toneladas de suprimentos angariadas para o RS via terrestre com apoio de empresas de transportes e da FAB. Além dos itens essenciais, lindas cartinhas feitas pelas crianças da Escola da LBV na capital paulista estão sendo enviadas, buscando levar um pouco de conforto às famílias gaúchas em meio a essa tragédia.

Anúncio


As doações arrecadadas nas Unidades da LBV em Campina Grande e João Pessoa vão ter o apoio da Azul Linhas Aéreas que fará o transporte das mesmas e entregues imediatamente à Defesa Civil de Glorinha, no Rio Grande do Sul, em apoio às vítimas das chuvas.

As crianças da LBV fizeram cartinhas enviando mensagens de amor e conforto as vítimas do RS

O QUE DOAR:

  • material de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo e absorvente);
  • material de limpeza (sabão, água sanitária, álcool, desinfetante e detergente);
  • água potável;
  • alimentos não perecíveis;
  • cobertores e agasalhos;
  • colchões;
  • ração para animais;
  • fralda descartável.

📍 POSTO DE ARRECADAÇÃO NA PARAÍBA:

CAMPINA GRANDE/PB
Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 – Cruzeiro, Horário: das 8h às 17h. Informações: (83) 3341.1426.

JOÃO PESSOA/PB
Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe – Horário: das 8h às 17h. Informações: (83) 3212.9203.

DOAÇÕES VIA PIX SOLIDÁRIO:
E-mail: [email protected]

DOAÇÕES ENTREGUES:
Acompanhe a entrega dos donativos acessando @lbvbrasil no Facebook e no Instagram.

SOLIDARIEDADE:
Junte-se a nós e faça parte dessa força-tarefa para prestar assistência humanitária às comunidades mais afetadas. Cada gesto de solidariedade faz a diferença.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Sociedade

Empresária guarabirense fica em 2º lugar no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, em JP

Publicados

em

No último dia 09 de outubro ocorreu a premiação do SEBRAE PARAÍBA em João Pessoa-PB, onde foram inscritas 100 histórias de Mulheres empreendedoras da Paraíba, (PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS), na ocasião, a empresária JOSEANE da ACONTE, ficou em segundo lugar. A primeira colocada foi de João Pessoa e a terceira de Patos.

“Essa premiação, foi uma honra para nós, trouxemos a PRATA para Guarabira.” disse seu esposo também contador, Luciano Fernandes.

A entrega da premiação ocorreu na Casa de Festas MARRIAGE RECEPÇÕES, em João Pessoa-PB. A ACONTE também foi uma das participantes da CONSUPER – Feira de Supermercados, realizada no Centro de Convenções Pedra do Reino, também na Capital.

Anúncio


A ACONTE é especializada em serviços contábeis para pessoas físicas, profissionais liberais e pessoas jurídicas. Sua estrutura foi especialmente planejada para a construção de um ambiente funcional, totalmente informatizado, garantindo as melhores condições de trabalho à equipe.

Os profissionais da ACONTE possuem excelente formação acadêmica, com atualização constante e mais de 20 anos de experiência, fornecendo aos clientes orientações precisas e confiáveis, fundamentais para o sucesso de seus empreendimentos.

Brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Sociedade

João Azevêdo prestigia lançamento de livro em homenagem a José Maranhão e destaca legado de ex-senador

Publicados

em

Fotos: Francisco França/Secom-PB

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta terça-feira (19), no Salão Nobre do Senado Federal, em Brasília, o lançamento do livro “Grandes Vultos que honraram o Senado: José Maranhão”. A obra de autoria de Francisco de Sales Gaudêncio e de Eduardo Peruzzo contém 544 páginas e aborda a atuação parlamentar do político paraibano, além de depoimentos e registros sobre a vida do ex-senador. 

Em sua fala, o governador João Azevêdo destacou a postura respeitosa do ex-senador José Maranhão e do reconhecimento por todas as obras e políticas públicas que ele implementou no estado. “Eu tive muitas lições com o senador José Maranhão, um homem gigante e que tem todo meu respeito por tudo que ele fez pela Paraíba e por todo legado que ele deixou, uma história verdadeira e de compromisso e amor que ele tinha pela Paraíba, terra que ele amou acima de qualquer outra coisa”, frisou. 

Anúncio


A coleção “Grandes Vultos que honraram o Senado” foi instituída pela Resolução do Senado Federal nº 84, de 19 de novembro de 1996, com o objetivo de homenagear senadores que se destacaram pela sua atuação política no país. 

A solenidade foi prestigiada pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão;  pelos senadores Daniella Ribeiro, Veneziano Vital do Rego e Efraim Filho; pelos deputados federais Wilson Santiago, Hugo Motta, Gervásio Maia, Aguinaldo Ribeiro e Mersinho Lucena; pelo deputado estadual Eduardo Carneiro; pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; além de representantes do Poder Judiciário. 

José Targino Maranhão faleceu no dia 8 de fevereiro de 2021, em São Paulo, aos 87 anos. Casado com a presidente do TRE-PB, a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão, ele deixou três filhos (Maria Alice, Leônidas e Letícia) e dois netos (José Neto e Maria de Fátima). Além de senador, José Maranhão foi governador da Paraíba por três vezes, vice-governador, deputado constituinte, deputado federal e deputado estadual.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas