Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende jovem com drogas, dinheiro e celulares que seriam usados no tráfico em Itabaiana

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 19 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, nessa terça-feira (30), na cidade de Itabaiana, e com ele apreendeu embalagens com maconha e cocaína prontas para a venda, dinheiro trocado e dois celulares que seriam usados para ‘contatos’ do tráfico.

A prisão foi realizada pelas equipes do 8º Batalhão, durante rondas na localidade conhecida como Campo Grande. Os policiais perceberam que tinha uma moto parada ao lado de um matagal e ao fazerem incursão na área de vegetação, eles flagraram o jovem com o material. Outros dois comparsas do suspeito seguem sendo procurados.

Anúncio


O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Arma apreendida – Ainda em Itabaiana, os policiais do 8º Batalhão apreenderam três espingardas, no bairro Breijinho, nessa terça-feira (30). As armas estavam escondidas em um saco e possivelmente seriam usadas em roubos na região. As espingardas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda carro e apreende 25 kg de drogas em João Pessoa

Publicados

em

Mais 25 kg de maconha foram apreendidos, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A droga estava em um carro, que foi abordado durante rondas das equipes do 1º Batalhão.

No veículo, foram presos dois suspeitos, de 28 e 22 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Com essa apreensão, já são mais de 70 kg de drogas retiradas de circulação pela PM, nesta última semana de março, na Paraíba.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Oito procurados da justiça são presos em menos de 24h na Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão contra procurados da justiça, nas cidades de João Pessoa, Areia, Esperança, Piancó e Cabedelo, nessa quarta-feira (29). Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A capital liderou o número de prisões, com quatro casos, nos bairros de Manaíra, Oitizeiro, Muçumagro e Centro. Os presos foram apresentados nas delegacias e depois encaminhados aos presídios paraibanos.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas