Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar captura acusado de homicídio que tinha uma pena de 27 anos para ser cumprida

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e roubo, que estava sendo procurado pela Justiça, e que tinha uma pena de 21 anos de prisão a ser cumprida (foto acima ilustrativa). A captura dele aconteceu na noite da última quarta-feira (07) no bairro do José Américo, levando ainda à apreensão de uma arma de fogo e munições.

Policiais da Força Regional chegaram até o acusado, que tem 37 anos de idade, após receberem informações que um suspeito estava realizando assaltos e efetuando disparos de arma de fogo no José Américo, zona sul de João Pessoa. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições (foto abaixo).

“Na abordagem e durante a consulta ao nome dele da delegacia, foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida”, disse o cabo Ildeban Inácio, que realizou a prisão.

A vítima do assalto também reconheceu o suspeito. Segundo os policiais da Força Regional, além do crime imputado pelo mandado, o acusado foi autuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo, e uso de documentos falsos.

Assessoria/PMPB

Policial

Operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas na Paraíba

Publicados

em

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas retiradas de circulação, em todo o estado.

O objetivo da operação foi reforçar a segurança no período, quando o fluxo de circulação de pessoas e veículos aumentou, por causa da data do dia das mães. As prisões tiveram como motivação roubos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

Além da atuação contra o crime, o combate às aglomerações para prevenir o avanço do novo coronavírus continuou, inclusive com mais uma festa encerrada. Foi na cidade de Santa Rita, na noite do sábado (8), e a organizadora do evento – que acontecia no bairro de Tibiri – foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital. O som do carro que tocava na festa também foi apreendido.

Novas operações devem acontecer ainda neste mês de maio, com foco tanto no combate ao crime como na preservação da vida, com ações de fiscalização para evitar as aglomerações, de forma conjunta com outros órgãos estaduais e municipais.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Operação Dia das Mães: PM prende suspeitos e apreende armas de fogo em Mamanguape

Publicados

em

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações de prevenção da Operação Dia das Mães.

Segundo os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a equipe estava realizando rondas próximo ao Ginásio o Irmão, na PB 041, quando visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada e durante a busca pessoal os suspeitos disseram que estavam armados. Com os suspeitos de 19 e 21 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 cada um com cinco munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Suspeito de tráfico é preso com 4 kg de maconha pronta para a venda

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 4 kg de maconha pronta para a venda e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fizeram uma incursão no beco onde o suspeito estava usando como ponto de tráfico. Ele não revelou se teria mais gente com ele atuando no local.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas