Conecte-se conosco

Cinema

Sexta do Terror no Cinemaxxi em Guarabira! Confira os filmes em cartaz

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 16 de abril de 2021, o Cinemaxxi Cidade Luz, localizado no Shopping Cidade Luz em Guarabira, traz os filmes do gênero de terror. Entre eles estão em cartaz: Olhos Famintos, Invocação do Mal e A Orfã. Confira abaixo os trailers e sinopses dos filmes e horários de exibição.

Olhos Famintos

Horário da Sessão: 17h

Sinopse: Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.

Invocação do Mal

Classificação: 14 Anos

Horário da Sessão: 19h

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

A Orfã

Horário da Sessão: 21h

Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Cinemaxxi Cidade Luz tem todas as medidas de seguranças tomadas como uso obrigatório de máscara, distanciamento e uso do álcool em gel para manter a segurança de todos.


cinemaxxi_cidade_luz_LOGO

Fique sempre informado: Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais: facebook.com/cinemaxxicidadeluz instagram.com/cinemaxxicidadeluz Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324 Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais: facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582 instagram.com/cinemaxxidaserra Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069 

Rate this post

Cinema

DUNA, Ron Bugado e Fátima estão em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 21 à 27 de Outubro de 2021.

As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz são os filmes: DUNA, RON BUGADO, FÁTIMA – A História de um Milagre. Os filmes: VENOM – Tempo de Carnificina e Hallowen Kills continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

DUNA

Classificação: 14 anos

SESSÃO: 20h45

DIAS: QUIN, SEX, SAB, DOM

Sinopse: Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.


RON BUGADO

Classificação: Livre

SESSÕES: 17h05 – 19h10

DIAS: QUI, SEX, SAB, DOM, SEG, TER, QUA

Sinopse: Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.


FÁTIMA – A História de um Milagre

Classificação: 12 anos

SESSÃO: 18h20

DIAS: QUI, SEX, SAB, DOM

Sinopse: Em Fátima – A História de um Milagre, em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.


Clique e confira todos os filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>

Rate this post
Continue lendo

Cinema

VENOM está em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 07 à 13 de Outubro de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: VENOM – Tempo de Carnificina. Os filmes: Sem Tempo Para Morrer e AINBO – A Guerreira da Amazônia, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

VENOM – Tempo de Carnificina

Classificação: 14 anos

Sinopse: Em Venom – Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

Clique e confira os trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Rate this post
Continue lendo

Cinema

007, AINBO e O Direito de Viver estão em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 30/09 à 06/10 de 2021.

As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz são os filmes: Sem Tempo Para Morrer e AINBO – A Guerreira da Amazônia e O Direito de Viver. Os filmes: A Abelhinha Maya e o Ovo Dourado, Escape Room 2 e Patrulha Canina – O filme, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Sem Tempo Para Morrer

Classificação: 14 Anos

Sinopse: Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.

O Direito de Viver

Classificação: 14 anos

Sinopse: Depois de um discurso conservador e racista sobre a legalização do aborto em uma convenção da Ku Klux Klan, um médico que ganhou notoriedade justamente por realizar abertamente o procedimento e uma líder feminista se unem à causa e decidem processar o governo dos EUA. Só que para o processo dar resultado, eles precisam de uma gestante que aceite ser a vítima do sistema. Um grupo de ativistas percorre os EUA e encontra a pessoa perfeita para a ação: uma jovem pobre que mal terminou o ensino fundamental, cheia de problemas.

AINBO – A Guerreira da Amazônia

Classificação: Livre

Sinopse: Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Clique e confira os trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas