Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

Super Donuts é inaugurado no Shopping Cidade Luz. Confira!

Publicados

em

O Shopping Cidade Luz ganhou no dia 23 de abril de 2021, o Super Donuts. O quiosque do Super Donuts está instalado ao lado da Ótica Diniz. A inauguração foi às 19h.

O donuts é um pequeno bolo em forma de rosca, bastante popular nos Estados Unidos. O Super Donuts completou neste mês de Abril 1 ano de atividade em Guarabira e agora temos também aqui no Shopping Cidade Luz. O Donuts é ideal para lanches, aniversário, casamento… e todo tipo de comemoração.

Anúncio


Confira nas imagens abaixo como foi a inauguração.

Siga o Super Donuts no Instagram: @_superdonuts

WhatsApp: (83) 9 9900-7664

Rate this post
Anúncio


Apoio

Galerias de Fotos

Igreja Congregacional Nova Aliança realiza culto de lançamento da Pedra Fundamental

Publicados

em

Fotos: Divulgação

No último dia 10 de setembro de 2023, a Igreja Congregacional Nova Aliança realizou o culto de lançamento da Pedra Fundamental. O culto teve a presença dos membros e convidados.

A Igreja Congregacional Nova Aliança fica localizada na Rua Josué Pimentel, 19, Bela Vista, Guarabira-PB, na rua em frente ao antigo Pronto Socorro de Fraturas.

Anúncio


Confira nas fotos abaixo como foi o culto.

 

5/5 - (1 vote)
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

O Presente do seu pai está na loja Pontes Calçados. Com tudo de bom para seus pés

Publicados

em

O Presente do seu pai está na loja Pontes Calçados. Com tudo de bom para seus pés.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados

Anúncio


 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

MIX TEM Festas e Descartáveis tem tudo para o São João

Publicados

em

Fotos: brejo.com

MIX TEM Festas e Descartáveis tem tudo para deixar suas comemorações de SÃO JOÃO mais festivas. São diversas opções como: pé-de-moleque, paçoca, adereços juninos e muito mais.

A loja MIX TEM Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro de Guarabira, fone: (83) 3271-8100.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas