Conecte-se conosco

Gente & TV

SBT compra pacote com 35 filmes dos Trapalhões e estreia com “Saltimbancos”

Será a primeira vez que o SBT vai exibir filmes dos Trapalhões

Publicados

em

Correu a notícia nesta quinta-feira (27) que “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981), um dos melhores filmes do quarteto liderado por Renato Aragão, será exibido na primeira sexta-feira de junho dentro da sessão Tela de Sucessos, do SBT.

Mas a notícia é maior e melhor. A emissora adquiriu junto à Europa Filmes um pacote com 35 longas-metragens dos Trapalhões, realizados entre 1965 e 1999. Ou seja, quase todos os filmes com a trupe.

Será a primeira vez que o SBT vai exibir filmes dos Trapalhões. A emissora não divulgou a lista dos títulos adquiridos, mas lembrou que nem sempre todos os quatro trapalhões aparecem juntos.

De fato, como registra a Wikipedia, Renato Aragão (Didi) está presente em 42 filmes, Dedé Santana está em 39, Mussum em 27 e Zacarias em 23. Em 2015 o filme “Os Saltimbancos Trapalhões”, dirigido por J. B. Tanko, entrou na lista dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine).

RepercutePB

Rate this post

Gente & TV

Influenciadora digital de Guarabira apresenta São João de Campina Grande na TV

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram.

Publicados

em

A influenciadora digital guarabirense Gyovanna Lany está no time de apresentadores do São João de Campina Grande, o maior São João do Mundo, que será transmitido pelas tvs Cabo Branco e Paraíba e pelo portal de notícia g1, nesta sexta-feira (10), na retomado do evento depois do hiato de dois anos por causa da crise sanitária.

A transmissão será apresentada também pelo ator Lucas Veloso e a jornalista Laisa Grisi e vai ao ar após o Jornal da Globo – por volta das 00h30 e o público poderá assistir ao vivo aos shows. A live também ficará disponível no g1 Paraíba, a partir das 23h.

Não é a primeira vez que Gyovanna dá as caras nas afiliadas da TV Globo na Paraíba. No último Verão, em eventos de transmissão de shows na orla de João Pessoa, a guarabirense estrelou quadro bem humorado de patrocinadores do evento, onde fez caras e bocas e desfilou seu talento e desenvoltura na frente das câmeras.

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras. As relações de sofrência por traição estão sempre frequentando seus textos nas tramas.

Portal25Horas

Rate this post
Continue lendo

Gente & TV

Ex-banda Aveloz, cantor Dudu Frade, morre de Covid-19 aos 35 anos

Cantor estava intubado desde o dia 9 de julho. Ele era casado e deixa duas filhas

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

Idilvan Alventino Frade, conhecido como Dudu Frade, ex-vocalista da banda de forró Aveloz, morreu na noite desta terça-feira (20), aos 35 anos, no Hospital Regional de Patos, onde estava internado. Ele estava intubado desde o dia 9 de julho e não tinha comorbidades.

O cantor era casado e tinha duas filhas, de 4 e 12 anos. Ele ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.

De acordo com o irmão de Dudu, Ivan Frade, o cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.

“Só encontro um grande vazio dentro do meu peito, cada instante que lembro dos nossos momentos cantando juntos é como se o mundo não existisse mais, pois a parte que ele cantava comigo agora ficará só o silêncio”, desabafou Ivan.

Dudu Frade foi vocalista do grupo de forró Aveloz de 2012 e 2015. Atualmente, ele tinha um projeto de forró das antigas com o irmão, Ivan Frade. Ivan, que reside em João Pessoa, contou ao G1 que Dudu estava com planos de se mudar para a capital paraibana, com objetivo de impulsionar a carreira musical.

Do G1PB

Rate this post
Continue lendo

Gente & TV

Documentário sobre paraibana Juliette estreia nesta terça-feira no Globoplay

A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality

Publicados

em

Um documentário sobre a paraibana Juliette Freire estreia nesta terça-feira (29), Globoplay. A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality.

Juliette que tem mais de 31 milhões de seguidores apenas no Instagram, conta que desde que deixou o confinamento, não passou nenhum momento sozinha e que ainda não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o documentário e sua fama, ela disse que o público vai poder assistir mais do que conseguiram ver no reality show.

“O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. (…) Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”.

ClickPb

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas