Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar da Paraíba prende integrante de facção criminosa foragido da Justiça do Rio de Janeiro, em Mamanguape

Publicados

em

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde dessa segunda-feira (31), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, que estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e roubo. Policiais da 2ª Companhia Independente prenderam o acusado na zona rural da cidade de Curral de Cima, região do vale do Mamanguape.

 Os policiais da 2ª CIPM receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que um homem de alta periculosidade estaria escondido em sitio na zona rural de Curral de Cima. Diante das informações, o coordenador do policiamento, juntamente com a Força Tática foram até o local e fizeram a prisão do acusado de 34 anos de idade.

Segundo os policiais, o suspeito era procurado da Justiça por ter cometidos vários crimes de roubos e homicídios no Rio de Janeiro. O foragido relatou para os policiais que pertencia a um grupo criminoso que comandava as atividades ilícitas no morro do Palácio, no Rio, e que fugiu para a Paraíba após levar um tiro de fuzil, durante uma invasão no “seu morro” por facções rivais.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Mamanguape para os procedimentos cabíveis.

Assessoria/PMPB

Rate this post

Policial

Polícia Civil prende três condenados por tráfico de drogas na região de Sapé

Publicados

em

Três homens já condenados por tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira, 20 de janeiro, por policiais civis da 24ª Delegacia Seccional, sediada em Sapé. As prisões ocorreram neste município e na cidade de Mari.

Apesar de já estarem sentenciados, eles estavam na condição de foragidos e/ou procurados pela justiça. De acordo com as investigações, eles também têm envolvimento com crimes de roubo.

A justiça já foi comunicada dos mandados de prisão cumpridos.

Seis municípios

Sediada em Sapé, a 24ª DSPC é responsável também pelas investigações nos municípios de Mari, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Gurinhém.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e colete com suspeito de tráfico

Publicados

em

O policiamento preventivo segue intensificado na região norte de João Pessoa. Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, mais de 20 munições e até um colete balístico que estavam com um suspeito de 33 anos de idade que foi preso.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas na região do bairro de Mandacaru. De acordo com o comando da Unidade, ao perceber a chegada da PM na região, um grupo de suspeitos conseguiu fugir mas um deles foi capturado em uma casa. No local, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, 24 munições, um colete balístico e 13 porões de substância semelhante à maconha, além de dinheiro (foto abaixo).

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Novas ações devem acontecer nos próximos dias.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas