Conecte-se conosco

Policial

Apenas em uma noite, Polícia Militar retira das ruas 8 armas de fogo

Publicados

em

A Polícia Militar retirou das ruas oito armas de fogo em ações realizadas na noite do último sábado (05), em todo o estado. No total, foram apreendidas cinco espingardas, dois revólveres e uma pistola.

A primeira arma foi apreendida em Mamanguape, após o acionamento das equipes da 2º Companhia Independente para uma ocorrência de perturbação do sossego. Um dos indivíduos que encontrava-se no local do fato desacatou os policiais e armou-se com uma espingarda calibre 32. Após cerco, o suspeito, de 31 anos, abandonou a arma e foi detido. A 2ª CIPM também realizou a apreensão de uma segunda espingarda, na cidade de Rio Tinto. O suspeito, de 22 anos, foi abordado em um bar. Na ocorrência foi apreendida uma espingarda calibre 32, além de 23 pedras de crack e 14 papelotes de maconha (Foto abaixo). Ambos os casos foram conduzidos à Delegacia de Mamanguape.

Outras três espingardas foram apreendidas nos municípios de Pirpirituba e São José dos Ramos. Equipes do 4º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo em Pirpirituba, quando visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrada a arma de fogo e foi constatado, através de teste de alcoolemia, que o condutor da motocicleta estaria embriagado. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Guarabira para os devidos procedimentos. As outras duas espingardas foram apreendidas por equipes do 8º Batalhão, em São José dos Ramos, após serem acionadas para uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma senhora informou que teria sigo agredida por seu cônjuge e entregou à guarnição duas armas de fogo, pertencentes ao marido. A vítima e as armas foram conduzidas até a Delegacia de Itabaiana.

Na capital, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver. No bairro de Mandacaru, os policiais detiveram um indivíduo, de 21 anos, em atitude suspeita, sendo encontrado na busca pessoal um revólver calibre 38 e dez munições. Já no bairro do José Américo, quando em rondas, as equipes se depararam com um homem que, ao visualizar a PM, dispensou uma pistola calibre 380 com dezessete munições (Foto abaixo) e empreendeu fuga com destino ignorado. As ocorrências foram levadas à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Por fim, em Campina Grande, no bairro de Catolé, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados por equipes do 10º Batalhão. Um deles tentou desfazer-se de um abjeto, mas, após a busca, foi constatado que tratava-se de um revólver calibre 32. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

Assessoria/PMPB

Rate this post

Policial

PM recaptura apenado ao não retornar à prisão, em Cacimba de Dentro

Publicados

em

Durante o policiamento ostensivo nas festividades juninas desse domingo, a guarnição policial militar do destacamento da cidade de Cacimba de Dentro, recebeu informações de que um apenado, não retomou ao estabelecimento prisional para o cumprimento da pena.

Após diligências, o indivíduo foi localizado no interior das festividades, e após ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado e o mesmo conduzido até as autoridades competentes para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas