Conecte-se conosco

Guarabira

Supervisor de TI, Jefferson Ribeiro morre vítima de Covid-19 aos 34 anos

O corpo deverá ser sepultado nesta segunda-feira (21), na cidade de Mataraca, onde moram parte de seus familiares

Publicados

em

Foto: Reprodução

A tristeza e o luto tomam conta da cidade de Guarabira com sucessivas mortes de pessoas queridas, vencidas pelo traiçoeiro vírus que já matou mais de 500 mil brasileiros.

Na manhã desta segunda-feira (21) a família confirmou a morte de Jefferson Ribeiro, de apenas 34 anos, funcionário da Guaraves, onde atuava como supervisor de tecnologia da informação (TI).

Jefferson, conhecido entre os amigos como “Gegê”, é filho do comerciante Beto Pinto, e morava no bairro Novo, em Guarabira. Nas redes sociais e nas emissoras de rádio muitos amigos lamentaram a morte precoce de quem tinha tantos sonhos e uma vida inteira pela frente, interrompida pela Covid-19.

Ele era casado com a jovem Jackeline Miguel, com quem tinha uma filha criança. O corpo deverá ser sepultado ainda hoje na cidade de Mataraca, onde moram parte de seus familiares.

Do Portal25Horas

Rate this post

Guarabira

FDL 2023: Walquíria Santos, João Gomes e Samya Maia levam público recorde ao Parque do Poeta

Publicados

em

Foto: Reprodução

No terceiro dia da maior festa de padroeiro da Paraíba, um público recorde de mais de  30 mil pessoas lotaram o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima para assistir a apresentação musical dos cantores João Gomes, Walquiria Santos e Samya Maia.

O público que lotou o Parque do Poeta cantaram grandes sucessos dos cantores e relembraram momentos marcantes de duas ex-vocalistas de uma das maiores bandas de forró do Brasil.

A Festa da Luz termina neste domingo e contará com o show de Éric Land, Solange Almeida e Wesley Safadão. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Calcinha Preta, Taty Girl e Léo Santana agitam a segunda noite da Festa da Luz 2023

Publicados

em

A segunda noite da Festa da Luz 2023 foi tomada por um grande público que lotou o Parque  de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima  para curtir os sucessos de Calcinha Preta, Taty Girl e Léo Santana.

“Só quem mora em Guarabira entende a importância histórica, cultural e econômica da Festa da Luz. É e continua sendo a maior festa de padroeiro da Paraíba e quem vier ao Parque do Poeta vai encontrar uma superestrutura e uma tranquilidade do tamanho do evento”, destacou o prefeito Marcus Diogo.

Neste sábado (4) teve show de Fernando Mendes no Brega Luz e Walquiria Santos, Samya Maia e João Gomes no Palco Luz. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Celina Borges e Celione David abrem a Festa da Luz 2023 com noite de louvor e adoração

Publicados

em

A Festa da Luz 2023 foi aberta nesta quinta-feira, dia 2, dia da padroeira de Guarabira e acontece até o próximo dia 5, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

Estiveram se apresentando no Palco Luz as cantoras Celina Borges e Celione David que fizeram uma noite de adoração e louvor, em honra ao dia da padroeira de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.

“Este ano estamos abrindo a Festa da Luz de forma diferente, uma megaestrutura foi preparada neste dia para louvar a Deus. Agradeço ao Prefeito Marcus pela oportunidade e a todos que vieram prestigiar este dia”, destacou a cantora guarabirense Celione David.

A Festa da Luz ocorre todos os anos e faz parte do Calendário Turístico da Cidade de Guarabira e do Estado da Paraíba,  movimenta a economia local e o turismo da região.

Esta ano é considerado a “Festa da Retomada”, tendo em vista que as edições 2021 e 2022 não aconteceu de forma física, devido à pandemia da Covid-19.

Este ano, além da programação principal o evento contará com o “Brega Luz”, trazendo artistas locais homenageando Marília Mendonça, Reginaldo Rossi e outros, além de renomados cantores do segmento como José Orlando, Fernando Mendes e Tuaregs.

As atrações nacionais, como Calcinha Preta, Léo Santana, Walkyria Santos, Samya Maia, João Gomes, Weslley Safadão e outros fazem shows na sexta (3), sábado (4) e domingo (5).

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas