Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende mais uma vez “Don Juan” por aplicar golpes e manter mulher em cárcere privado em JP

Publicados

em

Foto: Pixabay/ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia da Mulher da Zona Norte, em João Pessoa, prendeu na manhã desta quinta-feira, 24, um homem conhecido como “Don Juan” por aplicar golpes financeiros após iniciar um relacionamento amoroso e adquirir a confiança das vítimas.

Segundo a delegada Amin Oliveira, da Deam Norte, o homem foi preso em um hotel do bairro do Bessa e estava mantendo a vítima em cárcere privado. “A mãe da vítima procurou a Polícia e registrou um BO porque estranhou que a filha foi se encontrar com esse homem e não deu mais notícias. Iniciamos as investigações e apuramos que ela estava na companhia dele em um hotel, sendo impedida de sair, o que configura o cárcere privado”, explicou.

Anúncio


Essa não é a primeira vez que o “Don Juan” faz vítimas e é preso na Paraíba. No dia 28 de maio deste ano esse mesmo homem foi preso por aplicar o golpe em, pelo menos, três vítimas. “Ele se passava por sargento do Exército e fingia possuir recursos financeiros para atrair mulheres com bom poder aquisitivo. Depois que iniciava um relacionamento amoroso convencia as vítimas a passar procurações para ter acesso aos seus bens”, detalhou a delegada Amin Oliveira.

Além de se apropriar dos bens de suas namoradas, o “Don Juan” da Paraíba praticava violência física, ameaças com arma de fogo e até obrigava as mulheres que se hospedavam com ele a fazerem uso de drogas. “Por se sentirem ameaçadas e com medo de morrer, elas eram obrigadas a ceder dados bancários, senhas e fazer procurações para ele. Assim, ele conseguia transferir os bens da vítima para seu nome”, concluiu.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda moto e apreende drogas e simulacro na cidade de Alagoa Grande

Publicados

em

A Polícia Militar abordou uma moto e prendeu um suspeito com drogas, balança de precisão e um simulacro de pistola, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Alagoa Grande. A prisão fez parte da Operação Boas Festas, que intensificou as ações nas áreas mais críticas da cidade e com maior incidência da prática criminosa.

O material estava dentro de uma sacola que o suspeito estava levando. Ele não revelou destino e nem origem do material. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende em João Pessoa acusado de estuprar adolescente em Solânea

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 26 anos, nessa quinta-feira, 05 de dezembro, acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade no município de Solânea. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia Seccional de Solânea, Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF) e Unintelpol/PCPB.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara única de Solânea. O foragido estava escondido em um residencial no bairro de Gramame, em João Pessoa, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.

Anúncio


De acordo com as investigações, o acusado cometeu o crime junto com outros dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.  A prisão foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende 22kg de drogas

Publicados

em

Policiais militares do 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) desarticularam, nesse domingo (1º), um ponto do tráfico de drogas que estava funcionando em uma casa, no Sítio Fazenda Velha, zona rural da cidade de Campina Grande. No local, foram apreendidos mais de 20 kg de maconha, sete porções de cocaína, duas balanças de precisão, plásticos para embalar entorpecentes e dinheiro. Todo o material estava sendo ‘vigiado’ por dois suspeitos, que foram presos em flagrante.

O esquema foi descoberto pelos policiais depois de denúncias recebidas sobre a movimentação estranha de pessoas na casa. Após consulta da documentação de um dos presos, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Anúncio


A ocorrência foi levada para a Central de Polícia, em Campina Grande.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas