Conecte-se conosco

Gente & TV

Documentário sobre paraibana Juliette estreia nesta terça-feira no Globoplay

A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality

Publicados

em

Um documentário sobre a paraibana Juliette Freire estreia nesta terça-feira (29), Globoplay. A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality.

Juliette que tem mais de 31 milhões de seguidores apenas no Instagram, conta que desde que deixou o confinamento, não passou nenhum momento sozinha e que ainda não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o documentário e sua fama, ela disse que o público vai poder assistir mais do que conseguiram ver no reality show.

“O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. (…) Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”.

ClickPb

Gente & TV

Ex-banda Aveloz, cantor Dudu Frade, morre de Covid-19 aos 35 anos

Cantor estava intubado desde o dia 9 de julho. Ele era casado e deixa duas filhas

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

Idilvan Alventino Frade, conhecido como Dudu Frade, ex-vocalista da banda de forró Aveloz, morreu na noite desta terça-feira (20), aos 35 anos, no Hospital Regional de Patos, onde estava internado. Ele estava intubado desde o dia 9 de julho e não tinha comorbidades.

O cantor era casado e tinha duas filhas, de 4 e 12 anos. Ele ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.

De acordo com o irmão de Dudu, Ivan Frade, o cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.

“Só encontro um grande vazio dentro do meu peito, cada instante que lembro dos nossos momentos cantando juntos é como se o mundo não existisse mais, pois a parte que ele cantava comigo agora ficará só o silêncio”, desabafou Ivan.

Dudu Frade foi vocalista do grupo de forró Aveloz de 2012 e 2015. Atualmente, ele tinha um projeto de forró das antigas com o irmão, Ivan Frade. Ivan, que reside em João Pessoa, contou ao G1 que Dudu estava com planos de se mudar para a capital paraibana, com objetivo de impulsionar a carreira musical.

Do G1PB

Continue lendo

Cultura

SÃO JOÃO BOHEMIA: Bohemia apresenta ações para o São João e anuncia Juliette como porta-voz de cultura e tradição da marca

Publicados

em

Fotos: Aurélio Alves/Agência LK

Antes da live, Barões da Pisadinha anunciaram lançamento da nova música da banda para mais de 100 jornalistas de vários estados no Nordeste; Dorgival falou sobre o novo jeito de fazer shows sem contato direto com o público.

Juliette Freire como porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia, apoio a mais de 20 lives de São João, além de uma live exclusiva da marca com Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas, vilas juninas que aquecem a economia local em várias cidades, promoção para os consumidores, correio elegante para mandar recadinho para o crush e até uma fogueira virtual para aquecer os corações saudosos são algumas das ações da primeira cervejaria do Brasil para o São João 2021. As novidades foram apresentadas por Bohemia, na noite desta sexta (18), para cerca de 100 jornalistas do Nordeste em uma sala de imprensa virtual.

Ao som de Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas, protagonistas da live São João Bohemia, os jornalistas foram recebidos para o bate papo. A banda Barões da Pisadinha escolheu a live São João Bohemia para lançar a nova música da banda para mais de 80 mil pessoas. Já o sanfoneiro Dorgival Dantas falou sobre o novo jeito de fazer shows por meio da tecnologia, sem contato direto com o público. “Não sei o que seria de mim sem a música e essa é a forma que temos de nos adaptar”, disse Dorgival sobre as lives-show. Juntos, Dorgival e Barões cantaram as músicas “Numa sala de reboco”, de Luiz Gonzaga, e “Pode Chorar”, de Dorgival, durante a live.

Dentre todas as novidades apresentadas, o ponto alto foi o anúncio de Juliette Freitas como porta-voz de Bohemia. A paraibana estrela o vídeo da campanha de São João Bohemia no qual aparece cantarolando a música “Olha pro Céu”, ícone da cultura nordestina. O filme será divulgado neste final de semana em todas as plataformas.
“Para mim, é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, disse Juliette.

O primeiro passo dessa união, segundo Thalita Barreto, gerente regional de marketing da Ambev, começa a ser dado justamente na celebração de uma das festas mais amadas do país: o São João. “Para a edição deste ano, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem”, ressalta Thalita.

Movimento e Tradição
Dando ‘start’ nos festejos, Bohemia abriu as portas da Vila Bohemia em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e no Distrito Federal. A novidade é uma vila enfeitada de São João com muitas comidas típicas preparadas especialmente pelas tradicionais barracas da festa. O acesso a Vila Bohemia acontece via drive-thru ou delivery pelo aplicativo Zé Delivery e, enquanto ajuda os consumidores a embarcarem na história, também garante a renda para os trabalhadores do São João.

Outra iniciativa que vem movimentando as redes sociais é a fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João Bohemia de Campina Grande. As chamas ficarão cada vez mais fortes à medida que as menções com #SãoJoãoBohemia, vindas de todos os cantos do Brasil, forem aumentando nas redes sociais.
Já em Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE) o famoso Correio Elegante chegará para divertir os consumidores. A Bohemia reinventou a brincadeira e agora as mensagens serão estampadas nos canais e mídias da marca.

Promoções
O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).

Confira as fotos abaixo:

Programação do circuito de lives

19/06 – Mansão do Forró de Caruaru
Cavaleiros do Forró
Horário: 16h
Canal: youtube/mansaodoforro e youtube/cavaleirosdoforro

19/06 – São João de Campina Grande
Kátia Cinele, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

19/06 – São João de Todos
Solange Almeida, Samyra Show e Yuri Pressão
Horário: 18h
Canal: youtube/suamusica

20/06 – São João de Todos
Priscilla Sena A Musa, Gleydson Gavião e Jarly Almeida
Horário: 16h
Canal: youtube/suamusica

23/06 – São João de Campina Grande
Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

23/06 – São João de Todos
Noda de Caju
Horário a definir
Canal: youtube/suamusica

24/06 – Mansão do Forró de Caruaru
Brasas do Forró, Elifas Junior e 20 artistas da cidade de Caruaru
Horário: 12h
Canal: youtube/mansaodoforro

24/06 – São João de Campina Grande
Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

24/06 – São João de Campina Grande
Fulô de Mandacaru e Brasas do Forró
Horário a definir
Canal: youtube/suamusica

25/06 – São João de Todos
Mastruz com Leite e Eduarda Brasil
Horário a definir
Canal: youtube/suamusica

26/06 – São João de Campina Grande
Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

26/06 – São João de Todos
Limão com Mel, Cavalo de Pau e Mara Pavanelly
Horário a definir
Canal: youtube/suamusica

27/06 – São João de Todos
Eric Land, Lucas Boquinhas e Luan Estilizado
Horário a definir
Canal: youtube/suamusica

29/06 – São João de Campina Grande
Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho
Horário: 20h30
Canal: youtube/osaojoaodecampina

Assessoria

Continue lendo

Gente & TV

SBT compra pacote com 35 filmes dos Trapalhões e estreia com “Saltimbancos”

Será a primeira vez que o SBT vai exibir filmes dos Trapalhões

Publicados

em

Correu a notícia nesta quinta-feira (27) que “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981), um dos melhores filmes do quarteto liderado por Renato Aragão, será exibido na primeira sexta-feira de junho dentro da sessão Tela de Sucessos, do SBT.

Mas a notícia é maior e melhor. A emissora adquiriu junto à Europa Filmes um pacote com 35 longas-metragens dos Trapalhões, realizados entre 1965 e 1999. Ou seja, quase todos os filmes com a trupe.

Será a primeira vez que o SBT vai exibir filmes dos Trapalhões. A emissora não divulgou a lista dos títulos adquiridos, mas lembrou que nem sempre todos os quatro trapalhões aparecem juntos.

De fato, como registra a Wikipedia, Renato Aragão (Didi) está presente em 42 filmes, Dedé Santana está em 39, Mussum em 27 e Zacarias em 23. Em 2015 o filme “Os Saltimbancos Trapalhões”, dirigido por J. B. Tanko, entrou na lista dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine).

RepercutePB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas