Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende fugitivo do PB1, considerado um dos mais perigosos assaltantes de banco e carro-forte da PB

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, sob a coordenação do delegado Bruno Victor, prendeu na manhã desta terça-feira, 20, em Bayeux, um foragido da Justiça conhecido por ser um dos maiores assaltantes de banco e grandes empresas na Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Victor, o homem é conhecido por “Dom” e era um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa. “Ele vinha sendo monitorado pela DRE há algum tempo e hoje conseguimos localizá-lo na cidade de Bayeux com cerca de dois quilos de crack, realizando a prisão em flagrante”, disse.

Anúncio


Ainda segundo Bruno Victor, além de assaltos a bancos, o preso era o chefe de uma quadrilha responsável por assaltos a grandes empresas, como distribuidoras de alimentos e carros-fortes. Ele também estava com documentos falsos e já havia sido preso pela PRF no Rio Grande do Norte e foi trazido para a Paraíba, mas estava em livramento condicional.

“Com isso a Delegacia de Repressão a Entorpecentes passou a acompanhar suas ações. Nossos agentes identificaram que ele estava desenvolvendo o tráfico de drogas novamente, mesmo na condicional, e hoje fizemos a abordagem. Ele é extremamente perigoso, já trocou tiros com o GOE (Grupo de Operações Especiais) em outro momento, mas agora está de volta ao presídio”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, o que garante o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar desarticula associação criminosa do RN que agia roubando motocicletas na Paraíba

Quatro homens do RN, formavam um grupo criminoso que foram presos com arma, colete e motocicletas roubadas.

Publicados

em

Ações da Polícia Militar na região central de João Pessoa levaram à novas prisões na madrugada desta sexta-feira (02). Quatro homens do Rio Grande do Norte, que formavam um grupo criminoso, foram presos com arma de fogo, colete balístico e motocicletas roubadas.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão que intensificavam as rondas durante a madrugada, e na avenida Maciel Pinheiro. De acordo com o comando da Unidade, policiais abordaram o grupo que estava em um veículo Classic envolvido em atividades criminosas. Os suspeitos tem idade entre os 20 e 30 anos, e estavam com um revólver calibre 38, munições, colete balístico.

Anúncio


Ainda durante as diligências, os policiais do 1º Batalhão chegaram a três motocicletas que haviam sido roubadas e furtadas pelos acusados, e que seriam repassadas ilegalmente no comércio no RN. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia onde o grupo foi autuado e onde a participação deles em crimes na região será investigada.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em Fortaleza o homem que assassinou pastor no mercado do Grotão, em João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, prendeu nesta quinta-feira, 1º, em Fortaleza (CE) o suspeito de ter assassinado o pastor Cristiano Rodrigues na feira livre do bairro do Grotão, em João Pessoa. 

 De acordo com a investigação, o crime foi motivado por um desentendimento na compra de um peixe durante a celebração da semana santa.

Anúncio


Segundo a delegada Luísa Correia Lima, as investigações apontaram que “após ter recebido peixe diverso do que gostaria de comprar, bem como de ter negada a possibilidade de troca, o autor do crime retornou à feira do grotão, onde o pastor trabalhava como feirante, e o executou com disparos de arma de fogo”.

O criminoso estava escondido na cidade de Fortaleza, porém foi localizado pelos policiais civis que o prenderam, dando cumprimento ao mandado de prisão, em ação da Polícia Civil da Paraíba com o apoio de policiais civis do Estado do Ceará.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo no município de Marcação

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (02), um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo, no município de Marcação, litoral norte da Paraíba.

A prisão foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia Independente da PM, que realizavam rondas preventivas e perceberam que, ao visualizar a guarnição, o indivíduo empreendeu fuga com as mãos na cintura.

Anúncio


O suspeito foi perseguido e tentou abrigar-se em uma residência, mas foi detido e, durante a busca pessoal e no ambiente, foi encontrada uma pistola calibre 765 com dezesseis munições.

O homem, que possui 18 anos, foi detido e encaminhado, juntamente com o armamento, até a Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas