Conecte-se conosco

Policial

Polícia frustra grupo que agia na capital e prende dois suspeitos com arma d fogo e carro roubado

Publicados

em

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo cometendo assaltos na zona sul de João Pessoa, na noite desta última segunda-feira (06). A perseguição aos criminosos começou no bairro Jardim Cidade Universitária e só terminou em Muçumagro, com a prisão de dois suspeitos e apreensão de arma de fogo e simulacro (foto acima).

Cinco suspeitos estavam em um veículo Nissan Frontier quando foram flagrados, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária. Com as informações sobre o grupo, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana começaram a montar o cerco, localizando o carro nas proximidades da Rodovia PB 008 e Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM.

Anúncio


De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo tentou fugir mas foi impedido pela PM. Os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Duas pessoas maiores de idade, sendo uma delas com passagem pela Polícia, foram presas. Um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos (foto ao lado e acima). Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 7 celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos. A noite, várias vítimas reconheceram a dupla como autores dos delitos e tiveram seus bens devolvidos.

Os demais suspeitos que conseguiram fugir seguem sendo procurados e um deles já foi identificado.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba apreende 15 kg de cocaína e homem é preso em Solânea

Publicados

em

Uma quantidade aproximada de 15 kg de cocaína foi apreendida nessa quarta-feira (10) no município de Solânea, interior da Paraíba, numa ação realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e pelo Núcleo de Homicídio de Solânea da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com os investigadores responsáveis pela ação, a droga havia sido enviada de São Paulo para a Paraíba e serviria para o mercado ilegal local.

Anúncio


Além da apreensão, um homem identificado como Manoel Messias Alves Santos foi preso e segue sob custódia na Delegacia de Solânea, à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a operação contribui no trabalho de desarticular as ações de grupos criminosos que atuam na Paraíba.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas