Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende dois em JP e faz a maior apreensão de drogas desse ano no Estado

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, realizou nesta sexta-feira, 22, a maior apreensão de drogas desse ano no Estado. Foram apreendidos cerca de 300 Kg de drogas, sendo 250 Kg de maconha e 50 Kg de pasta base de cocaína. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante delito pelo crime insculpido nos Arts. 33 e 35, da Lei n 11.343/06.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, a operação foi denominada de Tatu, pois toda a droga e também uma máquina para fazer a prensagem, foram encontrados enterrados em uma granja localizada na Praia do Sol, em João Pessoa.

Nessa granja foi preso um homem que estaria tomando conta do material ilícito, mas em um apartamento do bairro dos Bancários foi presa uma mulher que seria a responsável pela droga. “Com essa mulher encontramos cadernos com anotações referentes à entrega da droga.  Estamos investigando de onde vinha o material, mas já sabemos que seria para consumo na região metropolitana de João Pessoa e também para Campina Grande”, disse o delegado Bruno Victor.

Ainda segundo o delegado, as investigações começaram há pouco mais de um mês e os agentes da DRE estavam monitorando o grupo suspeito do tráfico. “Desde às quatro horas da manhã estávamos monitorando e durante a manhã de hoje identificamos o carro do suspeito. Ao segui-lo fomos levados à granja da Praia do Sol e lá encontramos a maior quantidade de droga apreendida na Paraíba este ano”, finalizou.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Assessoria

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas