Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende em SP homem condenado por estuprar neta de sua companheira em CG

Publicados

em

Foto: ilustração

Uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e de São Paulo prendeu nesta terça-feira, 26 de outubro, um homem de 46 anos de idade, condenado a 9 anos e 11 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O fato aconteceu no ano de 2011, em Campina Grande.

Toda a investigação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina, por se tratar de uma vítima menor de idade, mas a prisão foi articulada entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Polícia Civil em Mogi das Cruzes (SP).

Anúncio


À época dos fatos, o investigado vivia maritalmente com a avó da vítima, de 13 anos de idade. A menina foi passar o fim de semana na casa da avó, já que sua mãe precisou viajar, e o investigado aproveitou para abusar sexualmente da adolescente, ameaçando matar os pais dela, caso aquele crime fosse revelado para alguém.

A criança só revelou o episódio à sua mãe dois anos depois, no ano de 2013, quando o investigado já não convivia mais com a avó da vítima. A mãe da menina procurou a Polícia Civil para registrar a queixa, e as investigações transcorreram na DRCCIJ.

Após o trâmite do processo na esfera judicial, o investigado foi condenado a uma pena de 9 anos e 11 meses de prisão, mas ele já havia foragido. Em investigação sobre outro caso, a DRF em Campina Grande acabou descobrindo o paradeiro do investigado e manteve contato com a Polícia Civil paulista para concretizar a prisão.

O foragido deverá ser transferido para Campina Grande, em data a ser determinada pela justiça, para cumprir a pena imposta pelo crime.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Secretário de Comunicação de Belém mata esposa e morre

Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Publicados

em

Tragédia no município de Belém, no agreste paraibano. O secretário de Comunicação Betinho Barros teria cometido feminicídio contra a ex-esposa Rayssa de Sá, de 19 anos, e tirado a própria vida em seguida.

A informação é de que eles teriam se separado recentemente. Eles tinham uma bebê e ela, que era estudante de direito, tinha outra filha de um relacionamento anterior.

Anúncio


Betinho já foi vereador do município e é filho da ex-vereadora Betânia Barros.

Pessoas que moravam próximo disseram ao BLOG que Betinho estaria vendendo alguns móveis de casa, esta semana. Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Diga Não à violência. Feminicídio é crime.

Se você precisa de ajuda e quiser conversar, entre em contato com CVV pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Do Blog de Sony Lacerda/MaisPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar loja e recupera materiais roubados

Publicados

em

Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar uma loja de produtos eletrônicos importados, nessa quarta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Com a dupla, foram recuperados mais de 50 celulares, relógios, mochilas, drones e dinheiro. As armas usadas na ação – um revólver e uma espingarda – também foram apreendidas.

Assim que souberam do roubo ao estabelecimento, que fica na área rural do município, os policiais começaram as buscas e localizaram os dois acusados. Nas diligências, os materiais roubados foram recuperados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Em Cabedelo, acusado de tráfico é preso e capturas de foragidos chegam a 75 neste ano

Publicados

em

Mais um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cabedelo foi capturado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (20). Com esta prisão, chega a 75 o número de mandados cumpridos pela PM na cidade, desde janeiro. O dado é da 6ª Companhia Independente (foto acima ilustrativa).

A última prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) na região de Jardim Manguinhos. O acusado, de 33 anos de idade, foi localizado e identificado pelos policiais da 6ª CIPM durante uma abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com uma pena de oito anos de condenação.

Anúncio


“Estamos fortalecendo não apenas as prisões em flagrante, mas o policiamento ostensivo, operações conjuntas com diversos órgãos, e o cumprimento de mandados de prisão para trazer ainda mais tranquilidade e segurança para a população da região de Cabedelo”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.

O foragido preso nesta quarta foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Atualizado às 17h11.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas