Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem e apreende mais de 10 Kg de crack e cocaína em sua casa

Na residência do suspeito foram encontrados mais de 10 Kg de crack, cerca de 1,5 Kg de cocaína, balança de precisão, entre outros.

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, com o apoio do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da 4ª SRPC e da PRF, prendeu em flagrante no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa, um homem de 35 anos, por tráfico de drogas. Além dele, foram dados cumprimento a três mandados de prisão contra detentos, sendo um no Presídio do Róger e dois no Presídio de Mangabeira, todos por envolvimento com o tráfico.

Segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, da DRE, na residência do suspeito foram encontrados mais de 10 Kg de crack, cerca de 1,5 Kg de cocaína, balança de precisão, máquina de recebimento de valores através de cartão, além de dois computadores. Também foi encontrado na casa do suspeito um veículo com compartimento secreto para transporte de drogas ilícitas. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime insculpido no Art. 33 da Lei n 11.343/06.

Anúncio


“É importante destacar que essa prisão foi realizada a partir de denúncia anônima pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil). Esse é um instrumento que pode ser utilizado pela população com total segurança e com a garantia de que o denunciante jamais será identificado. A partir da denúncia iniciamos a investigação que culminou com a prisão de hoje e retirou de circulação mais um traficando, protegendo as famílias e a sociedade”, ressaltou Marcos Paulo Vilela.

O veículo foi recolhido ao pátio da Central de Polícia e todo o material apreendido será enviado para a perícia. O preso encontra-se na carceragem da Central enquanto aguarda a audiência de Custódia e está à disposição da Justiça.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Em Sapé: Advogada é presa suspeita de aplicar golpes bancários em idosos

Publicados

em

Uma advogada foi presa na manhã desta quarta-feira (24), em João Pessoa, suspeita de aplicar golpes em idosos da região de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela justiça, após investigação da Polícia Civil em Sapé.

Anúncio


Conforme as investigações, a advogada cometia o crime de estelionato através de fraudes bancárias.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Final de semana tem 120 presos e 21 armas de fogo apreendidas pela PM

Publicados

em

As ações realizadas pela Polícia Militar entre a última sexta-feira (19) e este domingo (21), resultaram em 120 infratores conduzidos para as delegacias e 21 armas de fogo apreendidas em toda a Paraíba. Entre os presos está uma dupla que utilizava uma motocicleta para cometer assaltos na Capital, e um homem que já havia sido apreendido nove vezes quando era menor de idade. Cerca de seis quilos de drogas também foram apreendidos.

O dado é do Estado-Maior Estratégico da corporação, que avalia as ações operacionais no período. Entre as armas, a PM recuperou um revólver que havia sido roubado de um vigilante em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor (foto abaixo). Outras 20 armas que circulavam ilegalmente foram apreendidas nas cidades de Campina Grande, Mamanguape, Solânea, Patos (foto acima principal), Cajazeiras, além da Capital e outras localidades.

Anúncio


Entre os infratores presos, a PM frustrou acusados de roubo e recuperou objetos que seriam levados. Na orla da Capital, uma dupla que assaltava de motocicleta foi presa, e o simulacro usado para os crimes foi apreendido. Foragidos da Justiça, acusados de tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, dano, e outros delitos também foram presos, levando ao cumprimento de 32 mandados de prisão, e quatro adolescentes apreendidos.

As apreensões de drogas somaram pouco mais de seis quilos e mais de 900 porções, com destaque para um homem que foi preso por tráfico em Campina Grande (foto abaixo), e que já havia sido apreendido outras nove vezes quando menor de idade. Em Mangabeira, em João Pessoa, um homem que cumpria pena em regime aberto por tráfico também foi preso com drogas.

Nos três dias, a PM também realizou ações no trânsito, com 230 checkpoints resultando em apreensões de armas (foto abaixo), remoção e autuação de 512 veículos que infringiam leis de trânsito e dispositivos de segurança.

Atualizado às 12h12.

Ascom/PMPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Suspeito de latrocínio é preso em Solânea, durante ação das Polícias Civil e Militar

Publicados

em

Nessa sexta-feira (19), um homem suspeito de latrocínio foi preso em Solânea, suspeito de matar um idoso de 76 anos durante o roubo de uma motocicleta. A prisão foi resultado de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Durante a operação, foram apreendidos a arma utilizada no crime, a motocicleta roubada, celulares e uma quantia em dinheiro.

Anúncio


O latrocínio ocorreu quando um dos suspeitos tentou roubar a moto do idoso, resultando em um cerco policial subsequente. Durante a abordagem, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, culminando com um dos criminosos baleado e recebendo atendimento médico sob custódia.

A investigação continua, e a polícia está à procura de mais dois suspeitos que permanecem foragidos. Todos os quatro envolvidos já foram identificados e têm passagens anteriores por roubo. Um dos suspeitos é foragido de uma cadeia na cidade de Belém.

PB Agora

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas