Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende dois homens que tentavam aplicar golpe em agência do Banco do Brasil

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelas equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, prendeu na tarde desta sexta-feira, 19, dois homens que estavam tentando aplicar golpes com empréstimo em nome de terceiros na agência do Banco do Brasil do Bessa, em João Pessoa.

O que chamou a atenção da Polícia foi que um dos homens já tinha sido preso por ter aplicado um golpe semelhante há cerca de dois anos. “Chegando na Delegacia identificamos que um dos suspeitos já tinha passagem pela Polícia e o delegado Magno, de Bayeux, entrou em contato com a DDF confirmando que esse homem está sendo investigado por ter vendido um terreno no valor de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) com documentação falsa”, disse o agente Mendonça da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital.

Os suspeitos foram presos por agentes da DDF e levados para a Central de Polícia, onde o delegado plantonista Afrânio Doglia lavrou o flagrante. “O gerente do Banco do Brasil desconfiou da atitude suspeita dos “clientes” e informou à Polícia. De imediato, nós fomos até a agência e pedimos a documentação dos suspeitos, confirmando que eles estavam usando documentos falsos e que, inclusive, já tinham aberto duas contas em outros bancos em nome de terceiros”, relatou o agente Mendonça, da Delegacia de Defraudações e Falsificações.

Com os suspeitos foram encontrados vários cartões empresariais, além de documentos de identidade com nomes de, pelo menos, três pessoas diferentes, folhas de cheque de uma conta do Banco Itaú em nome da empresa Comercial Ibiza Confecções Ltda e várias certidões de um Cartório da Capital em nome da mesma empresa. A Polícia irá investigar se essa empresa é fictícia.

Assessoria

Rate this post

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Federal prende em João Pessoa idoso condenado por estupro de vulnerável na Albânia

Publicados

em

Um estrangeiro condenado por estupro de vulnerável foi preso na manhã desta terça-feira (8), em um apartamento na área nobre de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o condenado é natural da Albânia e tem 65 anos, tendo sido condenado a uma pena de 26 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Federal, o crime foi cometido em 2020 e a ordem de prisão foi emitida em abril de 2023 na cidade de Tirana.

“Não tendo sido localizado no país, foi publicada a Difusão Vermelha de sua ordem de prisão em julho de 2023. Polícia Federal, como representante da INTERPOL no Brasil, iniciou os levantamentos, localizando o foragido em nosso país, tendo sido então emitido o mandado de prisão pela Ministra Carmem Lúcia, do STF”, informou a PF em nota à imprensa.

O idoso foi localizado residindo em um apartamento no bairro de Manaíra, na Zona Leste da capital paraibana, onde foi preso pela equipe da Polícia Federal. Ainda hoje (8) ele foi levado à Superintendência Regional da Polícia Federal, onde será feita a comunicação ao STF do cumprimento da medida.

ClickPB

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas