Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em Alagoa Grande acusado de tráfico de drogas

Publicados

em

Foto: ilustrativa

Na tarde deste domingo (20), às 17h, na Rua José Araújo, Alagoa Grande-PB, a guarnição realizava rondas pela cidade de Alagoa Grande quando visualizou um indivíduo sentado em uma calçada, o qual, ao visualizar a presença da guarnição, tentou evadir-se do local, no que a guarnição visualizou quando ele arremessou um objeto por cima de um muro.

Ao realizar busca pessoal no indivíduo e ser feito uma varredura no local, fora encontrado um aparelho celular da marca Blu cor azul, e por trás do muro, uma pochete com drogas e dinheiro, que contabilizou em 69 (sessenta e nove) porções de substância semelhante a maconha; 44 (quarenta e quatro) pinos de substância semelhante a cocaína; 83 (oitenta e três) pedras de substância semelhante a crack e a quantia em espécie de R$148,00 (cento e quarenta e oito reais).

Anúncio


A guarnição deu voz de prisão e conduziu o suspeito a delegacia plantonista de Guarabira, no que foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar desarticula associação criminosa do RN que agia roubando motocicletas na Paraíba

Quatro homens do RN, formavam um grupo criminoso que foram presos com arma, colete e motocicletas roubadas.

Publicados

em

Ações da Polícia Militar na região central de João Pessoa levaram à novas prisões na madrugada desta sexta-feira (02). Quatro homens do Rio Grande do Norte, que formavam um grupo criminoso, foram presos com arma de fogo, colete balístico e motocicletas roubadas.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão que intensificavam as rondas durante a madrugada, e na avenida Maciel Pinheiro. De acordo com o comando da Unidade, policiais abordaram o grupo que estava em um veículo Classic envolvido em atividades criminosas. Os suspeitos tem idade entre os 20 e 30 anos, e estavam com um revólver calibre 38, munições, colete balístico.

Anúncio


Ainda durante as diligências, os policiais do 1º Batalhão chegaram a três motocicletas que haviam sido roubadas e furtadas pelos acusados, e que seriam repassadas ilegalmente no comércio no RN. Toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia onde o grupo foi autuado e onde a participação deles em crimes na região será investigada.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em Fortaleza o homem que assassinou pastor no mercado do Grotão, em João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, prendeu nesta quinta-feira, 1º, em Fortaleza (CE) o suspeito de ter assassinado o pastor Cristiano Rodrigues na feira livre do bairro do Grotão, em João Pessoa. 

 De acordo com a investigação, o crime foi motivado por um desentendimento na compra de um peixe durante a celebração da semana santa.

Anúncio


Segundo a delegada Luísa Correia Lima, as investigações apontaram que “após ter recebido peixe diverso do que gostaria de comprar, bem como de ter negada a possibilidade de troca, o autor do crime retornou à feira do grotão, onde o pastor trabalhava como feirante, e o executou com disparos de arma de fogo”.

O criminoso estava escondido na cidade de Fortaleza, porém foi localizado pelos policiais civis que o prenderam, dando cumprimento ao mandado de prisão, em ação da Polícia Civil da Paraíba com o apoio de policiais civis do Estado do Ceará.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo no município de Marcação

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (02), um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo, no município de Marcação, litoral norte da Paraíba.

A prisão foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia Independente da PM, que realizavam rondas preventivas e perceberam que, ao visualizar a guarnição, o indivíduo empreendeu fuga com as mãos na cintura.

Anúncio


O suspeito foi perseguido e tentou abrigar-se em uma residência, mas foi detido e, durante a busca pessoal e no ambiente, foi encontrada uma pistola calibre 765 com dezesseis munições.

O homem, que possui 18 anos, foi detido e encaminhado, juntamente com o armamento, até a Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas