Conecte-se conosco

Policial

Mari: Polícia Militar desarticula ponto de comercialização de drogas

Publicados

em

Na manhã deste domingo (20), policiais militares que compõe o efetivo do Policiamento Preventivo da 9CIPM, após receberem denúncia via 190 de que no bairro Lindolfo Monteiro, na cidade de Mari (PB), havia uma residência onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes, deslocaram-se para o local, onde a guarnição se deparou com um indivíduo que empreendeu fuga pelo quintal da residência, assim que percebeu a presença da viatura.

Durante a diligência foram encontradas no interior da residência diversas drogas prontas para consumo, como maconha e cocaína, além de uma plantação clandestina de maconha no quintal, bem como uma certa quantia de dinheiro, fruto daquele comércio ilegal. Diante dos fatos os policiais militares apresentaram o material apreendido na Delegacia de Polícia para as demais investigações.

Anúncio


O FarolPB com assessoria/9CIPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Secretário de Comunicação de Belém mata esposa e morre

Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Publicados

em

Tragédia no município de Belém, no agreste paraibano. O secretário de Comunicação Betinho Barros teria cometido feminicídio contra a ex-esposa Rayssa de Sá, de 19 anos, e tirado a própria vida em seguida.

A informação é de que eles teriam se separado recentemente. Eles tinham uma bebê e ela, que era estudante de direito, tinha outra filha de um relacionamento anterior.

Anúncio


Betinho já foi vereador do município e é filho da ex-vereadora Betânia Barros.

Pessoas que moravam próximo disseram ao BLOG que Betinho estaria vendendo alguns móveis de casa, esta semana. Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Diga Não à violência. Feminicídio é crime.

Se você precisa de ajuda e quiser conversar, entre em contato com CVV pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Do Blog de Sony Lacerda/MaisPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar loja e recupera materiais roubados

Publicados

em

Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar uma loja de produtos eletrônicos importados, nessa quarta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Com a dupla, foram recuperados mais de 50 celulares, relógios, mochilas, drones e dinheiro. As armas usadas na ação – um revólver e uma espingarda – também foram apreendidas.

Assim que souberam do roubo ao estabelecimento, que fica na área rural do município, os policiais começaram as buscas e localizaram os dois acusados. Nas diligências, os materiais roubados foram recuperados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Em Cabedelo, acusado de tráfico é preso e capturas de foragidos chegam a 75 neste ano

Publicados

em

Mais um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cabedelo foi capturado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (20). Com esta prisão, chega a 75 o número de mandados cumpridos pela PM na cidade, desde janeiro. O dado é da 6ª Companhia Independente (foto acima ilustrativa).

A última prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) na região de Jardim Manguinhos. O acusado, de 33 anos de idade, foi localizado e identificado pelos policiais da 6ª CIPM durante uma abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com uma pena de oito anos de condenação.

Anúncio


“Estamos fortalecendo não apenas as prisões em flagrante, mas o policiamento ostensivo, operações conjuntas com diversos órgãos, e o cumprimento de mandados de prisão para trazer ainda mais tranquilidade e segurança para a população da região de Cabedelo”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.

O foragido preso nesta quarta foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Atualizado às 17h11.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas