Conecte-se conosco

Policial

Oito veículos são recuperados durante os trabalhos da Operação Semana Santa na PB

As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Pitimbu, Campina Grande, Alcantil, Duas Estradas e Sousa.

Publicados

em

Cinco motos e três carros com registros de roubos foram recuperados, da manhã desta quarta-feira (13) até o início da tarde desta quinta (14), durante as blitzen, abordagens e saturações realizadas pelos policiais militares, como parte da Operação Semana Santa – deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Pitimbu, Campina Grande, Alcantil, Duas Estradas e Sousa.

O último veículo recuperado foi uma moto, na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Pitimbu, após uma troca de tiros entre a PM e dois criminosos, no distrito de Taquara. A dupla fugiu por dentro de um canavial e abandonou o veículo.

Anúncio


As abordagens têm sido intensificadas com a Operação Semana, que vai até o fim da noite do próximo domingo (17). Além da documentação, o número de chassi dos veículos está sendo também conferido nas blitzen, para descobrir se há alguma alteração ou restrição de roubo ou furto.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia recupera motocicleta roubada, em Solânea

Publicados

em

Por volta das 10h20min da terça-feira (30) a guarnição da viatura 8465 comandada pelo Sgt. Willame foi informada que na PB 105 próximo ao distrito de Santa Fé, município de Solânea-PB, encontrava-se uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, placa NPX 1164/PB, ano 2011.

A guarnição deslocou-se até o local, onde foi constatado a veracidade da informação, a motocicleta havia sido roubada na noite anterior por dois elementos não identificados pela vítima. A referida motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Solânea e entregue à autoridade policial para as providências cabíveis.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

PMPB impede ataques de torcedores e apreende mais de 50 coquetéis molotov e rojões na BR 101

Publicados

em

A Polícia Militar impediu um ataque de um grupo de torcedores contra uma torcida adversária, que aconteceria na madrugada deste domingo (28), na BR 101 em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas, 58 garrafas de coquetéis molotov foram apreendidas, juntamente com bombas caseiras e rojões (fotos acima e abaixo).

De acordo com o comando da Força Regional, o grupo de acusados estava se reunindo nas margens da BR 101, no Distrito Industrial, para atacar os ônibus de uma torcida adversária que estava vindo de Recife e que iria para o Rio Grande do Norte. Houve o cerco policial em uma ação conjunta da PM, reunindo o 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Regional, entre outros.

Anúncio


Na ação, cinco pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas com os artefatos que seriam usados na prática criminosa. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas e munições em operação contra o tráfico no litoral sul da PB

Publicados

em

Equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) apreenderam 20 kg de maconha, munições de vários calibres, balança de precisão e carregadores para pistolas e submetralhadoras, nessa quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Nova Descoberta, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O material foi abandonado por um grupo criminoso, assim que percebeu a entrada da PM na localidade. Os integrantes já foram identificados e seguem sendo procurados. A ação da Polícia Militar frustrou o plano dos criminosos que, conforme denúncias, planejavam distribuir as drogas para outros pontos do município.

Anúncio


O caso foi levado para a delegacia de Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas