Conecte-se conosco

Polícia Militar localiza e prende suspeito de assalto a banco no Agreste da Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), na cidade de Campina Grande, um dos envolvidos no assalto a um banco do município de Esperança, que aconteceu no dia 7 de fevereiro deste ano, no Agreste da Paraíba. Contra o acusado tinha um mandado de prisão pelo crime.

Ele foi localizado durante rondas da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. Apesar de ter realizado o roubo usando máscara facial, ele foi identificado pela PM através das imagens de circuito de segurança do banco e os dados foram repassados à Polícia Judiciária, que solicitou o mandado de prisão contra o acusado. O comparsa dele no assalto segue sendo procurado.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Apoio

Luto no rádio guarabirense: Morre o radialista Edmilson Silva

O velório acontecerá nesta terça-feira, em Guarabira.

Publicados

em

Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 06, o radialista Edmilson da Silva Galdino, conhecido no meio radiofônico como Edmilson Silva, 55 anos, que estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Edmilson foi vítima de uma acidente de moto na última Sexta-feira, dia 27, quando retornava de um evento no município de Gurinhém, sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao referido hospital.

Nesta tarde ele teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.

Edmilson deixa esposa e duas filhas.

Amigos de trabalho lamentaram o ocorrido. Evandreson Braz que apresenta o programa Jornal da Cultura que tinha os trabalho técnicos no comando de Edmilson, não irá apresentar o referido programa nesta terça, está abalado com a notícia.

O empresário João Rafael de Aguiar, proprietário da Rádio Cultura, lamentou a morte do seu brilhante funcionário e enalteceu o trabalho do mesmo, no grupo de WhatsApp da emissora.

De acordo com a radialista Angelita Lucas, o velório acontecerá nesta terça-feira, na Rosa Master, em Guarabira.

Nordeste1

Rate this post
Continue lendo

Guarabira promove Semana de Multivacinação para adultos e crianças

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira através da sua Secretaria de Saúde promove nos próximos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, a “Semana de Atualização da Carteira de Vacinação para Adultos e Crianças. É a primeira Multivacinação de 2023, e tem como objetivo deixar a caderneta vacinal em dia e proteger a população de diversas doenças. inclusive contra COVID-19.

De acordo com a Coordenação de Epidemiologia e Imunização da SMS, a atividade será realizada durante três dias, com algumas UBS funcionando no período noturno (das 19h às 20h30) e outras durante o período diurno (das 11h30 às 13h). Conforme programação abaixo: 

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal: Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, Rubéola, Caxumba), Tetraviral (Sarampo, Rubéola, Caxumba, Varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano). E, Ainda, as vacinas HPV, dT (dupla adulto), Febre amarela, Tríplice viral, Hepatite B, dTpa e Meningocócica ACWY (conjugada). 

Em relação a vacina contra a Covid-19, no local serão aplicadas 1ª e 2 doses para pessoas a partir dos 6 meses de idade, 1º reforço (3ª dose) para o público 5+ e 2º reforço (4ª dose) para pessoas 30+, profissionais de saúde e imunocomprometidas. 

Todos os imunizantes que integram o Programa Nacional de Imunizações (PNI) são seguros e estão registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso ao tentar fazer o concurso da UFPB

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (5), através de uma força tarefa das Forças da Segurança Pública, um candidato ao concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi preso na escola municipal professor Darcy Ribeiro, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

O acusado é do Paraná, mas estava morando na Capital. O mandado foi cumprido assim que ele chegou para realizar a prova para o cargo de assistente em administração. O suspeito estava usando barba, possivelmente para não ser reconhecido.

O concurso da UFPB está sendo realizado para 37.285 pessoas e conta com o apoio das Forças da Segurança Pública em todas as cidades de aplicação das provas (Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape e Rio Tinto).

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas