Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil de Guarabira prende acusado de estuprar criança de dez anos

Publicados

em

Foto: ilustração/Pixabay

A Polícia Civil de Guarabira, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem de 30 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, as 18h, num restaurante na orla de Manaíra, em João Pessoa, local em que o investigado trabalhava como garçom.

O crime de estupro ocorreu na cidade de Sertãozinho, no mês de março de 2022, figurando como vítima uma menor de dez anos de idade. De acordo com o Delegado Wagner Dorta, que comandou a operação, o estuprador após manter relações sexuais com a criança, deu-lhe um celular de presente, tentando comprar o seu silêncio.

Anúncio


A mãe da vítima desconfiou e descobriu o crime, e comunicou imediatamente ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à Delegacia. O investigado estuprou duas vezes a vítima.

O preso foi encaminhado ao presídio do Róger.

Portal Mídia

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia recupera motocicleta roubada, em Solânea

Publicados

em

Por volta das 10h20min da terça-feira (30) a guarnição da viatura 8465 comandada pelo Sgt. Willame foi informada que na PB 105 próximo ao distrito de Santa Fé, município de Solânea-PB, encontrava-se uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, placa NPX 1164/PB, ano 2011.

A guarnição deslocou-se até o local, onde foi constatado a veracidade da informação, a motocicleta havia sido roubada na noite anterior por dois elementos não identificados pela vítima. A referida motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Solânea e entregue à autoridade policial para as providências cabíveis.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

PMPB impede ataques de torcedores e apreende mais de 50 coquetéis molotov e rojões na BR 101

Publicados

em

A Polícia Militar impediu um ataque de um grupo de torcedores contra uma torcida adversária, que aconteceria na madrugada deste domingo (28), na BR 101 em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas, 58 garrafas de coquetéis molotov foram apreendidas, juntamente com bombas caseiras e rojões (fotos acima e abaixo).

De acordo com o comando da Força Regional, o grupo de acusados estava se reunindo nas margens da BR 101, no Distrito Industrial, para atacar os ônibus de uma torcida adversária que estava vindo de Recife e que iria para o Rio Grande do Norte. Houve o cerco policial em uma ação conjunta da PM, reunindo o 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Regional, entre outros.

Anúncio


Na ação, cinco pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas com os artefatos que seriam usados na prática criminosa. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas e munições em operação contra o tráfico no litoral sul da PB

Publicados

em

Equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) apreenderam 20 kg de maconha, munições de vários calibres, balança de precisão e carregadores para pistolas e submetralhadoras, nessa quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Nova Descoberta, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O material foi abandonado por um grupo criminoso, assim que percebeu a entrada da PM na localidade. Os integrantes já foram identificados e seguem sendo procurados. A ação da Polícia Militar frustrou o plano dos criminosos que, conforme denúncias, planejavam distribuir as drogas para outros pontos do município.

Anúncio


O caso foi levado para a delegacia de Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas