Conecte-se conosco

Policial

Missionária, filha de guarabirense é morta em latrocínio na Capital

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos.

Publicados

em

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que o assaltante atirou contra a mulher, que voltava do trabalho, quando já estaria sob posse da moto da vítima, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a mulher, que voltava para casa em uma moto do supermercado onde trabalhava no Geisel, foi surpreendida por dois assaltantes armados, que estavam em outra motocicleta.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, moradores da localidade informaram à polícia que ouviram quando a dupla abordou a mulher quando a mesma gritou em reação ao crime.

Além disso, testemunhas informaram aos policiais que um fugiu em uma das motos e outro antes também de ir embora, voltou e disparou dois tiros de arma de fogo contra a trabalhadora.

A vítima, identificada como Ana Paula Lopes, de 40 anos de idade, foi atingida por um dos disparos na testa e morreu ainda no local.

O marido de Ana Paula, disse que a esposa sempre fazia o mesmo percurso, assim, quando notou que já havia passado mais tempo que o normal para que ela retornasse para casa, após ligar várias vezes para seu celular sem sucesso, pegou a bicicleta e algumas ruas depois encontrou a área já isolada e sua mulher morta.

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos, um de 16 anos de idade e outro de 4 anos, que é fruto do seu último casamento.

Até então, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Rate this post

Policial

Polícia cumpre mandados em Alagoinha e Guarabira

Publicados

em

Às 23h30 na Rua do Sol, Centro, Alagoinha-PB, a guarnição realizava patrulhamento quando abordou o acusado, após consultar o nome através do COPOM / 4º BPM, foi constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira pelos crimes de Homicídio e roubo em desfavor do abordado. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia plantonista na cidade de Guarabira, no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Por volta das 2h45 na Avenida Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a guarnição estava fazendo policiamento do evento festivo na cidade de Guarabira, quando visualizou o suspeito em atitude agressiva.

De imediato a guarnição seguiu o suspeito e fez abordagem pessoal. Ao fazer consulta perante o Copom, constatou que havia contra o suspeito um mandado de prisão por roubo, expedido pelo Órgão Judicial: VARA DE EXECUÇÃO PENAL DE JOÃO PESSOA – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Diante do fato a guarnição conduziu o indivíduo à delegacia plantonista no que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em Alagoa Grande

Publicados

em

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria mãe, no distrito de Zumbi, na Zona Rural de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (21). Vizinhos denunciaram o crime e uma guarnição chegou rapidamente ao local, evitando que algo pior viesse a acontecer.

Segundo a vítima, o filho estava sob efeito de drogas e entrou em sua casa, onde lhe agrediu fisicamente. A polícia conseguiu entrar no imóvel e prender o indivíduo em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade de Guarabira, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o agressor por violência doméstica.

OfarolPb com pbagora

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação prende grupo envolvido em assaltos e furtos em cidade da Paraíba

Publicados

em

Reprodução

As Polícias Militar e Civil desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), o grupo que vinha agindo com a prática de roubos e furtos, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba Quatro integrantes do bando foram presos na operação, que contou com a participação da Força Regional, BPAmb, BPTran, Corpo de Bombeiros e BOPE.

As equipes fizeram buscas nas residências de oito alvos, tanto na área urbana, quanto na área rural. Foram apreendidas seis armas de fogo e recuperados materiais que teriam obtidos nos crimes.

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas