Conecte-se conosco

Policial

Missionária, filha de guarabirense é morta em latrocínio na Capital

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos.

Publicados

em

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que o assaltante atirou contra a mulher, que voltava do trabalho, quando já estaria sob posse da moto da vítima, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a mulher, que voltava para casa em uma moto do supermercado onde trabalhava no Geisel, foi surpreendida por dois assaltantes armados, que estavam em outra motocicleta.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, moradores da localidade informaram à polícia que ouviram quando a dupla abordou a mulher quando a mesma gritou em reação ao crime.

Além disso, testemunhas informaram aos policiais que um fugiu em uma das motos e outro antes também de ir embora, voltou e disparou dois tiros de arma de fogo contra a trabalhadora.

A vítima, identificada como Ana Paula Lopes, de 40 anos de idade, foi atingida por um dos disparos na testa e morreu ainda no local.

O marido de Ana Paula, disse que a esposa sempre fazia o mesmo percurso, assim, quando notou que já havia passado mais tempo que o normal para que ela retornasse para casa, após ligar várias vezes para seu celular sem sucesso, pegou a bicicleta e algumas ruas depois encontrou a área já isolada e sua mulher morta.

A vítima era missionária de uma igreja evangélica e mãe de dois filhos, um de 16 anos de idade e outro de 4 anos, que é fruto do seu último casamento.

Até então, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas