Conecte-se conosco

Cidades

Colisão deixa sete feridos e um morto, em Itapororoca

Acidente ocorreu no trecho da PB 057 conhecido como “ladeira de Carnaúba”.

Publicados

em

Foto: Reprodução/Língua de Aço

Uma colisão deixou sete pessoas feridas e um jovem de 16 anos morto, na rodovia PB 057, em Itapororoca. Segundo populares, o fato teria ocorrido após um dos veículos tentar livrar de  buracos na rodovia, no trecho conhecido como “ladeira de Carnaúba”, na tarde de ontem (8). Entre os feridos, está uma criança. 

Os feridos, entre eles uma criança, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferidos para o hospital local. 

Anúncio


Clickpb

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

ECI José Soares de Carvalho celebra a Páscoa com ação especial em parceria com a Cacau Show

Publicados

em

Fotos: ECI José Soares de Carvalho

Nesta quarta-feira, 16, os alunos da ECI José Soares de Carvalho, escola de tempo integral localizada em Guarabira, Paraíba, tiveram uma tarde inesquecível. Em parceria com a empresária Marília, da Cacau Show Guarabira, foram entregues ovos de Páscoa a todos os estudantes. A ação solidária foi acompanhada por um delicioso lanche da tarde, promovendo momentos de alegria e confraternização. A iniciativa reforça os valores de cuidado e afeto promovidos pela escola. Feliz Páscoa a todos!

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Vereadora solicita obras de infraestrutura e lazer para beneficiar comunidades de Guarabira

Publicados

em

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (10), a vereadora Neide de Teotônio (PSB) apresentou três importantes requerimentos voltados para a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos moradores de Guarabira.

As solicitações feitas à Prefeitura Municipal incluem a construção de um parque infantil, uma ponte e um minicampo de futebol. As propostas têm como foco atender demandas da população em áreas essenciais como lazer, mobilidade e incentivo à prática esportiva.

Anúncio


• Requer da Prefeita de Guarabira Léa Toscano a construção de um Parque Infantil no Conjunto Clóvis Bezerra, no terreno existente ao lado da Praça, atrás do Restaurante de Esteildo.
• Requer da Prefeita de Guarabira Léa Toscano a construção de uma ponte ligando o Bairro do Nordeste II (Rua João Pacheco) ao Bairro da Esplanada.
• Requer da Prefeita de Guarabira Léa Toscano a construção de um minicampo de futebol no Distrito de Pirpiri, para atender aos jovens daquela localidade.

Neide agradeceu a aprovação dos requerimentos, que agora seguem para análise do Poder Executivo, responsável por avaliar a viabilidade e execução dos projetos.

Assessoria/CMG

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

GUARABIRA: Coleta de lixo e limpeza urbana funcionam normalmente durante feriados

Publicados

em

A Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, anunciou, na tarde desta terça-feira, 15, que os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana funcionam normalmente durante os feriados da próxima semana.

Segundo o comunicado, os trabalhos serão mantidos tanto na Quinta-feira Santa, dia 17 de abril, onde será ponto facultativo nas repartições públicas municipais; Sexta-Feira Santa, dia 18 de abril (feriado nacional), quanto na Segunda-Feira, 21, feriado de Tiradentes. A medida visa garantir a manutenção da limpeza da cidade, mesmo durante os dias de folga do calendário nacional.

Anúncio


A secretaria reforçou ainda a importância da colaboração da população, especialmente nos dias de feriado, evitando o descarte irregular de resíduos e respeitando os horários da coleta.

Secom/PMG

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas