Conecte-se conosco

Policial

Pedreiro é assassinado a tiros na manhã desta terça-feira em Guarabira

Publicados

em

Pixabay/ilustração

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (04), em uma residência em construção localizada no Bairro do Juá, no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11h.

A vítima foi o pedreiro Severino Mendes de Oliveira, conhecido como “Biu”, de 55 anos, que residia no Distrito do Escrivão, e estava trabalhando no momento em que foi assassinado.

Anúncio


De acordo com o delegado Wagner Dorta da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, o ajudante do pedreiro relatou que ouviu os tiros e saiu correndo porém, não visualizou os autores dos disparos, que segundo testemunhas foram dois homens em uma motocicleta.

Severino Mendes foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu na porta da construção. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca ensanguentada que será periciada.

Severino estava há um ano no regime semi-aberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica, em virtude da condenação de 16 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido em 2015. O homicídio pode ter ligação com o caso antigo mas, o delegado informou que está investigando esse suposto acerto de contas.

“Muito provavelmente esse crime está relacionado a alguma atividade criminosa anterior. Neste momento a gente não pode dizer se relacionada ao crime de estupro que ele praticara mas, pode ter relação com outro crime, até porque ele passou muito tempo no sistema prisional e é algo que dá a entender que foi um crime de vingança, digamos assim”, explicou o delgado em entrevista ao repórter Zé Roberto da Constelação FM.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira para os exames cadavéricos.

Do FontePB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acabam festa irregular que tinha presença de menores

Publicados

em

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar encerram uma festa irregular que acontecia com a presença de menores de idade, na madrugada desta quarta-feira (27), na praia de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. O evento estava sendo realizado em uma casa e o dono do imóvel foi notificado. No local, um homem foi preso com maconha.

Ao todo, 49 participantes foram abordados e notificados, sendo mais da metade menores de idade. Os dados serão remetidos ao Ministério Público. Um som automotivo usado na festa foi apreendido.

A ação contou com 80 militares do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ROTAM e Corpo de Bombeiros Militar.

O preso com a droga foi levado para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após troca de tiros, Polícia Militar prende acusado de homicídio qualificado, na Capital

Publicados

em

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem acusado de um crime de homicídio qualificado, e que estava sendo procurado pela Justiça do litoral norte da Paraíba. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) em Mandacaru, em João Pessoa, após uma troca de tiros com o acusado.

A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão. De acordo com a unidade, o acusado estava em Mandacaru quando percebeu a chega da PM na região, atirou contra os policiais e tentou fugir. Segundo os policiais, houve confronto, mas a fuga do suspeito foi frustrada e o homem foi abordado e identificado.

Anúncio


Na ação foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Mamanguape, por homicídio qualificado. O foragido, que também é apontado com participação em diversos outros crimes, tem 29 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas