Conecte-se conosco

Guarabira

Dia do Servidor é transferido para a Segunda (31) e semana tem alteração de expediente devido ao feriado de Finados

Publicados

em

O prefeito Marcus Diôgo transferiu o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro (nesta sexta-feira), para o próximo dia 31 de outubro, segunda-feira.

Com a medida e em virtude do feriado de finados (2 de novembro), os servidores municipais terão cinco dias de descanso. “Adotamos essa medida pois na segunda-feira o serviço já era inviável devido ao grande número de servidores que trabalham a disposição da justiça eleitoral bem como toda a nossa frota que fica cedida à pedido da Juiza Eleitoral para o bom andamento do pleito”, destacou o prefeito Marcus.

De acordo com a Secretaria de Administração serão preservados os funcionamentos dos serviços essenciais (transportes de pacientes pré-agendados, coletas de lixo, fiscalização de trânsito e o SAMU). A transferência do ponto facultativo e a cumulação de dias também foi adotada por diversas prefeituras, por órgãos federais e pelo Governo do Estado, em dias escolhidos por cada ente federativo.

Conforme ato determinado pela Secretaria, todos veículos oficiais devem ser recolhidos à Garagem Municipal após a entrega pela Justiça Eleitoral no pleito do dia 30 de outubro e só liberados no dia 3 de novembro, exceto os que estão em serviços essenciais, como ambulâncias, veículos coletores de lixo, veículos à disposição da Secretaria de Saúde para transportes de pacientes, Conselho Tutelar, ônibus escolares para transporte universitário e os veículos de fiscalização de Trânsito ou que estejam a serviço destes. Com a medida, o expediente das secretarias voltará ao normal apenas na quinta-feira, 3 de novembro.

Com os dias de folga o prefeito Marcus destaca aos servidores a importância primeiro do exercício da cidadania, no qual todos temos o direito e o dever de realizar no próximo domingo, que é votar. “Os servidores vão votar domingo e só depois terão os dias de merecido descanso para comemorar essa data tão importante dedicado a eles”, enfatizou o prefeito.

Codecom

Rate this post

Guarabira

FDL 2023: Walquíria Santos, João Gomes e Samya Maia levam público recorde ao Parque do Poeta

Publicados

em

Foto: Reprodução

No terceiro dia da maior festa de padroeiro da Paraíba, um público recorde de mais de  30 mil pessoas lotaram o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima para assistir a apresentação musical dos cantores João Gomes, Walquiria Santos e Samya Maia.

O público que lotou o Parque do Poeta cantaram grandes sucessos dos cantores e relembraram momentos marcantes de duas ex-vocalistas de uma das maiores bandas de forró do Brasil.

A Festa da Luz termina neste domingo e contará com o show de Éric Land, Solange Almeida e Wesley Safadão. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Calcinha Preta, Taty Girl e Léo Santana agitam a segunda noite da Festa da Luz 2023

Publicados

em

A segunda noite da Festa da Luz 2023 foi tomada por um grande público que lotou o Parque  de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima  para curtir os sucessos de Calcinha Preta, Taty Girl e Léo Santana.

“Só quem mora em Guarabira entende a importância histórica, cultural e econômica da Festa da Luz. É e continua sendo a maior festa de padroeiro da Paraíba e quem vier ao Parque do Poeta vai encontrar uma superestrutura e uma tranquilidade do tamanho do evento”, destacou o prefeito Marcus Diogo.

Neste sábado (4) teve show de Fernando Mendes no Brega Luz e Walquiria Santos, Samya Maia e João Gomes no Palco Luz. 

Codecom

Rate this post
Continue lendo

Guarabira

Celina Borges e Celione David abrem a Festa da Luz 2023 com noite de louvor e adoração

Publicados

em

A Festa da Luz 2023 foi aberta nesta quinta-feira, dia 2, dia da padroeira de Guarabira e acontece até o próximo dia 5, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

Estiveram se apresentando no Palco Luz as cantoras Celina Borges e Celione David que fizeram uma noite de adoração e louvor, em honra ao dia da padroeira de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.

“Este ano estamos abrindo a Festa da Luz de forma diferente, uma megaestrutura foi preparada neste dia para louvar a Deus. Agradeço ao Prefeito Marcus pela oportunidade e a todos que vieram prestigiar este dia”, destacou a cantora guarabirense Celione David.

A Festa da Luz ocorre todos os anos e faz parte do Calendário Turístico da Cidade de Guarabira e do Estado da Paraíba,  movimenta a economia local e o turismo da região.

Esta ano é considerado a “Festa da Retomada”, tendo em vista que as edições 2021 e 2022 não aconteceu de forma física, devido à pandemia da Covid-19.

Este ano, além da programação principal o evento contará com o “Brega Luz”, trazendo artistas locais homenageando Marília Mendonça, Reginaldo Rossi e outros, além de renomados cantores do segmento como José Orlando, Fernando Mendes e Tuaregs.

As atrações nacionais, como Calcinha Preta, Léo Santana, Walkyria Santos, Samya Maia, João Gomes, Weslley Safadão e outros fazem shows na sexta (3), sábado (4) e domingo (5).

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas