Conecte-se conosco

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Anúncio


Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Cidades

Parque aquático abre 50 vagas de emprego em João Pessoa

Publicados

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Acquaí Park abriu 50 vagas de emprego em João Pessoa. As oportunidades são para executivo de vendas autônomo. Segundo a empresa, o objetivo é reforçar a equipe comercial do Acquaí Park e impulsionar ainda mais a venda do AcquaíPass Fundador.

As 50 vagas disponíveis são no formato de contrato autônomo e não é necessário o candidato ser ou constituir Pessoa Jurídica (PJ). Os requisitos básicos incluem ensino médio completo e disponibilidade de horário. Experiência em vendas e negociações é desejável, mas o foco, a disposição e a determinação serão igualmente valorizados, segundo relata o Acquaí Park.

Anúncio


Os interessados em fazer parte da equipe do grupo Airy Hotels & Leisure, grupo espanhol que já tem outros empreendimentos prontos na Paraíba, podem enviar currículo para o *email [email protected]*.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Brasil Cachaças em João Pessoa: Confira a Programação do 3º Seminário de Cachaças

Publicados

em

Foto: Reprodução/Divulgação

A programação do seminário terá palestras de chefs de cozinha e sommeliers sobre as experiências gastronômicas com o destilado; conversas com especialistas na produção da cachaça; talks sobre sustentabilidade, inovação e os desafios do setor produtivo e das demais atividades relacionadas à bebida.

“A cachaça é parte fundamental da nossa história, cultura e identidade. Nossa missão é exaltá-la, reconhecendo o legado de gerações que se dedicaram à produção dessa bebida tão brasileira”, explica a organizadora do Brasil Cachaças, Fernanda Melo

Anúncio


O 3º Seminário de Cachaças do Brasil oferecerá uma oportunidade única de aprendizado para os apaixonados pela cachaça. Os ingressos estão disponíveis por R$100,00 para meia entrada e meia social, mediante a doação de um quilo de alimento, e R$200.00 a inteira. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: https://www.brasilcachacas.com ou na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/brasil-cachacas-2023-iii-seminario-e-feira-de-cachacas-do-brasil/1979937?qrcode=true

Programação do Seminário de Cachaças do Brasil:

– 8h: ​Credenciamento
– 8h30: ​Aromas, Sabores e Saberes da Cachaça – Sommelier e Embaixador da Cachaça Mauricio Maia.
– 9h10​: Perguntas
– 9h20​: Boas práticas em produção de cachaça – Case Cachaça Wiba SP – Wilson Barros
-10h: Perguntas
-10h10: ​Cachaça: uma produção associada ao turismo – Case Engenho Triunfo PB – Maria Júlia Baracho
-10h50: ​Perguntas
-11h30​: O desafio da publicidade das cachaças – Case Princesa Isabel ES – Adão Célia
– 12h10​:Perguntas
– 12h20:​Inovar, diversificar para aumentar o faturamento – Dra. Lorena Simão MG
– 13h: ​Perguntas
– 13h10: ​Intervalo (Indicação de almoços e lanches no térreo do Shopping Sebrae)
– 14h10: ​Cachaça e Gastronomia PB – Chef Walter Ulysses
– 15h30: ​Sustentabilidade nos Engenhos de Cachaça – Case Engenho Sanhaçu PE – Elk Barreto
– 16h10: ​Perguntas
– 16h20: ​Encerramento

Sobre o Brasil Cachaças

O Brasil Cachaças 2023 conta com patrocínio do SEBRAE e Banco do Nordeste do Brasil, apoio do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq/PB), Prefeitura Municipal de João Pessoa, Instituto Brasileiro de Cachaça (IBRAC), Associação Nacional de Cachaças de Alambique (Anpaq), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio/PB), Serviço Social do Comércio (Sesc/PB), Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac/PB), Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/PB).

F5online

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Congresso cristão 180° acontece em outubro, em João Pessoa

Evento da juventude da Primeira Igreja Batista acontecerá nos dias 12 a 14.

Publicados

em

Foto: Reprodução/Divulgação

A juventude da Primeira Igreja Batista de João Pessoa sediará um evento especial, de muita reflexão e transformação. Entre os dias 12 e 14 de outubro, será realizado o Congresso 180° no Espaço Gospel Praia, com a proposta de abordar a necessidade fundamental de estar “face a face” com Deus e promover uma mudança completa na forma de viver.

“Estamos com grandes expectativas para receber toda a cidade de João Pessoa e regiões próximas. Estamos organizando o evento com muito carinho, e nosso objetivo é que as pessoas conheçam a Cristo através desses momentos de celebração e comemoração ao reino de Deus. Nosso propósito é aprofundar nosso relacionamento com Ele, compreender como nossa forma de vida afeta nossas relações e aprender como cultivar uma vida de intimidade, amor e adoração a Ele, conforme Sua vontade”, disse Renato Ribeiro, líder organizador do Congresso.

Anúncio


Atrações confirmadas – O Congresso 180° contará com a presença de jovens pastores e levitas destacados no cenário gospel. Um deles é Douglas Gonçalves, pastor da Igreja Família Jesuscopy em Bragança Paulista, líder do movimento Jesuscopy e com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube. Pela primeira vez, o evento receberá o pastor Raphael Abdalla, titular da PIB-Guarapari, mestre em Liderança e integrante da Diretoria da Convenção Batista Brasileira (CBB) e da presidência da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES).

Além deles, o Bispo Fabrício Miguel também estará no Congresso 180°. Fundador de três igrejas nos Estados Unidos e três no estado do Ceará, o bispo é sênior da Comunidade das Nações de Fortaleza  e fundador de três seminários em Port Saint Lucie, Mogi das Cruzes e Petrópolis. O pregador Davi Lago, mais uma vez, marcará presença no Congresso 180º. 

O Pastor André Fernandes, vice-presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, também estará entre as atrações. Ele coordenou a implantação do Colégio Batista do Brasil em João Pessoa e a expansão do Espaço Gospel para a zona sul da cidade.  Israel Salazar ficará responsável pelo louvor e apresentações de músicas e missões. Atualmente, é uma das vozes cristãs mais influentes na Igreja Brasileira e iniciou sua carreira aos 17 anos quando fez parte do Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono.

Para enriquecer ainda mais o encontro, Gabriel Guedes também participará para cantar louvores para os adoradores. Gabriel é músico desde a infância, mas em 2014 iniciou seu canal no YouTube, que já conta com mais de 1 milhão e meio de inscrições. O artista já gravou com nomes importantes da música cristã, como Gabriela Rocha, Fernandinho, André Valadão e Nívea Soares.

Serviço:

Evento: Congresso 180º – Face a Face
Local: Espaço Gospel Praia, Av. Senador Ruy Carneiro, S/N
Datas: 12 a 14 de outubro de 2023
Inscrições: https://www.e-inscricao.com/primeiraigreja/faceaface
Redes sociais: @aprimeiraigreja e @primeirajovem

Vivass Assessoria & Comunicação

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas