Conecte-se conosco

Policial

Em JP: Polícia Civil prende duas mulheres que escondiam cerca de 240 Kg de drogas numa casa

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), localizou na manhã desta quarta-feira, 1º, duas casas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, onde eram armazenadas drogas pertencentes a uma Organização Criminosa envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas na Capital. 

Na ocasião foram presas duas mulheres, sendo uma com 18 e outra com 26 anos, e apreendidos vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 Kg de drogas. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e material para embalagem das drogas. 

Anúncio


Segundo o delegado Bruno Victor, a Polícia Civil já vinha investigando os integrantes dessa Orcrim e nas diligências desta quarta-feira, sua equipe conseguiu fazer a apreensão da droga e as prisões. “Foram prisões em flagrante, pois as duas mulheres encontravam-se no local onde a droga era armazenada. Iniciamos as diligências e fomos em dois locais utilizados pela Orcrim, encontrando a droga em uma das casas revistadas por nossa equipe”, disse.

 “Nos últimos 12 meses, computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, munições e uma submetralhadora foram incorporados ao patrimônio da Polícia Civil em ações desse tipo”, completou o delegado.

As mulheres foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes. Elas foram levadas para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi lavrado o Flagrante e agora estão à disposição da Justiça.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em Sapé

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam na noite desse sábado (02), um suspeito com uma arma de fogo em Renascença, zona rural de Sapé-PB.

A equipe policial estava em rondas quando visualizaram um suspeito, que ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão.

Anúncio


O suspeito preso e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Jovem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros em Mamanguape

A ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ .

Publicados

em

Moradores do bairro ‘Alto do Cemitério’, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, foram surpreendidos na noite de ontem (02) com um assassinato e uma tentativa de homicídio no local. Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. 

A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ que, de acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso não era morador da região do Alto do Cemitério. No momento que populares acionaram a polícia, ele já estaria agonizando ao solo, após receber diversos disparos de arma de fogo. 

Anúncio


Já, a outra pessoa que ficou ferida foi encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM). 

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre como ocorreu o crime. Em conteúdos compartilhados nas redes sociais, populares relataram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo no local do ocorrido. 

O caso deverá ser investigado pela delegacia de polícia seccional de Mamanguape.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Suspeito de estupro é preso por descumprir medida protetiva em Guarabira

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma prisão de um homem que descumpriu Medida Protetiva em favor de sua ex-companheira. Ele foi capturado por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Guarabira.

O homem preso, de 41 anos de idade, responde por crimes de estupro e estelionato praticados contra a vítima. Ela compareceu à delegacia no dia 13 de novembro para informar do descumprimento da Medida Protetiva, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

Anúncio


A justiça expediu o mandado judicial, que foi cumprido nessa segunda-feira, 27, pelas equipes policiais da DEAM. O homem já está recolhido em unidade prisional, à disposição da justiça.

Denúncias – Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

Do Wscom

Em 29 de novembro de 2023

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas