Conecte-se conosco

Policial

Foragido por feminicídio e acusado de assaltos na região morre em confronto com a polícia

Ele era acusado de feminicídio e envolvimento em uma série de assaltos nos municípios de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.

Publicados

em

Moisés Lima de Sena Moura, 23 anos, morreu na noite desta terça-feira (20) durante uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Arara, na Paraíba. O jovem estava foragido da Justiça há mais de um ano, acusado de feminicídio e envolvimento em uma série de assaltos nos municípios de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.

A operação que culminou na morte de Moisés foi resultado de uma ação conjunta entre policiais militares e civis, que conseguiram informações sobre o paradeiro do suspeito. Ao ser localizado, Moisés reagiu à abordagem policial e disparou contra os agentes, iniciando o confronto.

Anúncio


Vídeos gravados por moradores da cidade registraram o som dos tiros. No final da operação, a polícia confirmou que Moisés foi baleado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Além das acusações de feminicídio, Moisés estava envolvido em outros crimes, incluindo um assalto frustrado em julho deste ano, quando conseguiu fugir após um tiroteio com a polícia. Naquela ocasião, um comparsa de Moisés foi morto.

Do Wscom Em 21.08.2024

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende acusado de cometer assaltos em Guarabira

Publicados

em

No início da manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar da Paraíba, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo acusado de cometer diversos roubos à mão armada na cidade de Guarabira (foto acima ilustrativa).

A ação da PM resultou na captura do suspeito, que já vinha sendo investigado por uma série de crimes violentos na região. Além de assaltos registrados, o indivíduo também é acusado de envolvimento em um confronto armado com um policial militar do Rio Grande do Norte, que estava de folga, durante uma das tentativas de assalto na cidade de Guarabira.

Anúncio


O foragido preso foi encaminhado para a delegacia para devida autuação, seguindo a disposição da Justiça.

Com informações da P5 do 4º BPM.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

PM prende quadrilha com armas e materiais que seriam usados em sequestro na PB

Publicados

em

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 2º Batalhão, prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Campina Grande, quatro suspeitos com dois revólveres, uma espingarda, munições, toucas, máscaras, “enforca-gatos” para amarrar mãos, rolo de fita adesiva para amordaçar e medicamentos com efeitos sedativos. O material seria usado em um sequestro, possivelmente no brejo da Paraíba.

As equipes receberam informações de que o grupo estariam em um carro deixando a cidade de Campina Grande para cometer o crime. O veículo foi interceptado e os acusados presos com os materiais. Dois deles são do Estado de São Paulo e já tinham passagem pela polícia.

O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

OPERAÇÃO SUSSURRO: Força-integrada desarticula fraude em concurso público

Publicados

em

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), com a colaboração do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), desarticulou uma quadrilha especializada em fraudes de concursos públicos (foto acima ilustrativa).

No domingo (09), durante a aplicação das provas do concurso da Universidade Federal da Paraíba UFPB, dois candidatos foram presos na cidade de Cabedelo, fazendo uso de dispositivos eletrônicos para fraudar a prova.

Anúncio


Os suspeitos foram indiciados e encaminhados à sede da PF em João Pessoa para as providências e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Fonte: Ascom/PF

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas