Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende investigado por assassinato de vaqueiro no RN que resultou na morte de advogada e seu cliente

Publicados

em

Um dos crimes de maior repercussão no Rio Grande do Norte este ano teve desdobramentos na Paraíba, com a prisão, nesse sábado, 31 de agosto, de um homem de 24 anos de idade, investigado por matar o vaqueiro João Vitor Bento da Costa, 19 anos, crime cometido no dia 28 de janeiro deste ano, no município de Santo Antônio (RN).

A “Operação Ecos da Vingança”, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, contou com o apoio da Polícia Civil paraibana na localização e captura do investigado, que estava escondido no município de Cuité/PB. Ele foi preso por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional da PCPB e da 66ª Delegacia de Polícia (Santo Antônio), do 1º Núcleo de Investigação Qualificado (NIQ). Para a PCRN, o homem preso é o verdadeiro autor do homicídio de João Vitor. 

Anúncio


Mortes de inocentes

No dia do crime, familiares e amigos do vaqueiro ficaram revoltados com o fato e, segundo as investigações, acabaram articulando a morte de Janielson Nunes de Lima, 25 anos, à época levado à delegacia para ser ouvido como suspeito. 

Após prestar esclarecimentos, Janielson saiu da delegacia na companhia de sua advogada, Brenda Oliveira, 26 anos, no carro dela. O veículo foi interceptado por homens armados que efetuaram vários tiros contra o automóvel. Janielson e Brenda morreram no local.

Oito suspeitos

Em abril, a PCRN cumpriu oito mandados judiciais contra pessoas suspeitas de participação nas duas mortes. Elas fariam parte de um grupo de extermínio na região. Várias armas foram apreendidas.

“Ecos da Vingança”

De acordo com a PCRN, o nome da operação é alusivo ao duplo homicídio que acabou vitimando duas pessoas inocentes, após a intenção de buscar ‘justiça’ ou retribuição por algo que foi considerado injusto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Policial

Homem é assassinado com vários tiros em praça movimentada de Baía da Traição

Publicados

em

Um homem foi assassinado no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na Praça Central, na noite desse sábado (7).

O homem, identificado como Everton, foi morto com cerca de seis tiros, sendo pelo menos a maioria na cabeça. Ele morreu no local.

Anúncio


Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece gritando e chorando e várias pessoas cercam o corpo da vítima. A Polícia Militar chegou, em seguida, e isolou o local onde o rapaz ficou caído sem vida.

O autor e a motivação do crime não foram revelados. A Polícia Civil investigará o caso.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Militar prende acusada de tentativa de homicídio

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (7), uma mulher acusada de tentar matar outra, utilizando uma faca, no município de Bayeux. A ação ocorreu no bairro de São Bento (foto acima ilustrativa).

De acordo com a 4ª Companhia Independente, a prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo dos policiais da unidade, que foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Eles foram informados sobre uma mulher ferida à faca, e que a autora do crime teria fugido para uma área no bairro São Bento.

Anúncio


Com as características da suspeita repassadas, os policiais conseguiram localizar e deter a mulher apontada como autora da tentativa de homicídio. Ela foi conduzida até a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, para a devida autuação. A real motivação do crime será investigada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Duas pessoas são presas furtando fios em Pirpirituba

Publicados

em

Foto: 4º BPM

O CIOP recebeu a informação que dois homens estariam furtando fios elétrico no centro da cidade de Pirpirituba, agreste Paraibano, imediatamente a guarnição do destacamento deslocou-se ao local referenciado e encontrou os indivíduos utilizando-se de facas para subtrair cabos telefónicos.

Os acusados foram contidos e juntamente os materiais subtraídos foram conduzidos à delegacia de policia civil em Guarabira-PB, para os devidos procedimentos que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas