Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem pelos crimes de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicados

em

A Polícia Civil o da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Esperança, com apoio do Grupo Tático Especial da DSPC, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem sentenciado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (13). Além disso, o preso foi capturado justamente no momento que traficava entorpecentes na companhia de um menor de idade.

No ano de 2020, o preso teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma pessoa. Apesar da tentativa, a vítima conseguiu sobreviver e o investigado foi condenado pelo crime de homicídio na modalidade tentada. Além deste procedimento, o homem também havia sido preso anteriormente pelo crime posse ilegal de arma de fogo.  

Anúncio


Desde então, o investigado estava foragido. Na manhã desta segunda (13), após diversos levantamentos realizados pelos investigadores, a Polícia Civil conseguiu identificar a localização do preso e dar cumprimento ao mandado de prisão de 15 anos e cinco meses de reclusão.

Tráfico de drogas – No momento da captura, o homem estava em posse de uma variedade de entorpecentes, e praticava o tráfico na companhia de um menor de idade. Além do cumprimento do mandado de prisão, o preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor. 

O preso está recolhido na Cidade da Polícia Civil em Campina Grande-PB, onde aguarda audiência de custódia.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de comandar tráfico na região do Brejo é preso em João Pessoa

Publicados

em

Nas primeiras horas desta quarta-feira (26), Policiais Civis do NORQ/4aSRPC, GTE/8aDSPC, FICCO, DRE e DCCPAT, ambas da 1a SRPC, deram cumprimento ao MP em desfavor a um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos.

O apenado é o chefe do Tráfico na cidade de Sertãozinho-PB e região, além de ser responsável pela prática de vários assaltos. Por ocasião da sua captura, ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.12.

Anúncio


O Preso foi encaminhado a Central de Polícia de JP para as devidas providências.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Força Total: Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM prenderam dois homens por tráfico de drogas na Praça da Juventude, em Guarabira-PB. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, que foi desencadeada pelas polícias de todo o Brasil, na noite dessa sexta-feira (21).

As equipes policiais estavam em rodas quando visualizaram os dois suspeitos que, ao serem abordados, foram encontradas 50 pedras de crack, 04 trouxas e uma porção maior de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Anúncio


Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da sociedade.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Localizada e presa dupla que vinha assaltando nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa em JP

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), a dupla de moto que vinha praticando assaltos nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa, no últimos dias, em João Pessoa. Os acusados já foram reconhecidos pelas vítimas, bem como identificados por imagens dos crimes. Um deles já tinha passagem pelo mesmo crime: roubo.

A dupla estava em uma moto, com placas e chassis adulterados. Os suspeitos estavam com roupas e capacetes usados nos crimes. Os acusados ainda tentaram fugir da PM, mas após perseguição e cerco, foram presos dentro do bairro São José.

Anúncio


O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas