Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende acusado de cometer assaltos em Guarabira

Publicados

em

No início da manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar da Paraíba, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo acusado de cometer diversos roubos à mão armada na cidade de Guarabira (foto acima ilustrativa).

A ação da PM resultou na captura do suspeito, que já vinha sendo investigado por uma série de crimes violentos na região. Além de assaltos registrados, o indivíduo também é acusado de envolvimento em um confronto armado com um policial militar do Rio Grande do Norte, que estava de folga, durante uma das tentativas de assalto na cidade de Guarabira.

O foragido preso foi encaminhado para a delegacia para devida autuação, seguindo a disposição da Justiça.

Anúncio


Com informações da P5 do 4º BPM.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Policial

Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo durante festa em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo durante uma festa realizada no município de Guarabira, agreste paraibano.

De acordo com as informações repassadas, haviam pessoas feridas no local. Durante o atendimento, foi constatado que uma das vítimas foi atingida por disparo de arma de fogo, sendo socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.

Relatos colhidos indicam ainda que uma segunda pessoa também foi alvejada, porém deixou o local antes da chegada das guarnições.

Anúncio


Segundo informações preliminares, o autor dos disparos teria utilizado um revólver calibre .38 e, após a ação, fugiu com o auxílio de outros indivíduos. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de localizar o suspeito e demais envolvidos, porém, até o momento, sem êxito.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende indivíduo, apreende drogas e dinheiro durante ação em Guarabira

Publicados

em

Na tarde deste sábado (18), a Polícia Militar da Paraíba, por meio da Força Tática do 4ºBPM, prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Guarabira, no Brejo paraibano.

A ação ocorreu durante rondas realizadas no bairro Santa Terezinha, quando as guarnições visualizaram o suspeito em atitude suspeita e procederam com a abordagem.

Durante a ação, foram apreendidas 63 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior e 62 de tamanho menor, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 310,40 em dinheiro. O suspeito, um homem de 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Anúncio


Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de casa em Pirpirituba

Indícios mostram que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto.

Publicados

em

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite da última sexta-feira (10), na cidade de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado por um familiar, que acionou as autoridades.

Ainda segundo a polícia, há indícios de que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido cometido com o uso de uma arma branca.

Anúncio


Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de identificar e localizar o suspeito, mas, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação e a autoria do crime.

Do FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas