Conecte-se conosco

Policial

Em Guarabira, mulher vai fazer perícia no INSS e é presa

Publicados

em

Foto: Arquivo/ 4º BPM

A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 4º Batalhão, realizou mais uma ação exitosa no combate à criminalidade. Na tarde desta terça-feira (25), por voltas das 16h20, uma equipe da Força Tática, em conjunto com outras guarnições, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A ação ocorreu após levantamento de informações, que permitiu a localização e captura da acusada no momento em que comparecia ao INSS de Guarabira para a realização de uma perícia. 

Anúncio


A pessoa detida responde pelo crime de roubo (Art. 157 do Código Penal) e foi conduzida à Delegacia Plantonista para os devidos procedimentos legais.

O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades policiais.

As informações são do relatório de ocorrências registradas pelo 4º BPM.

Fonte: Ascom/IVBPM via Fatoafato

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de comandar tráfico na região do Brejo é preso em João Pessoa

Publicados

em

Nas primeiras horas desta quarta-feira (26), Policiais Civis do NORQ/4aSRPC, GTE/8aDSPC, FICCO, DRE e DCCPAT, ambas da 1a SRPC, deram cumprimento ao MP em desfavor a um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos.

O apenado é o chefe do Tráfico na cidade de Sertãozinho-PB e região, além de ser responsável pela prática de vários assaltos. Por ocasião da sua captura, ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.12.

Anúncio


O Preso foi encaminhado a Central de Polícia de JP para as devidas providências.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Força Total: Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM prenderam dois homens por tráfico de drogas na Praça da Juventude, em Guarabira-PB. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, que foi desencadeada pelas polícias de todo o Brasil, na noite dessa sexta-feira (21).

As equipes policiais estavam em rodas quando visualizaram os dois suspeitos que, ao serem abordados, foram encontradas 50 pedras de crack, 04 trouxas e uma porção maior de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Anúncio


Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da sociedade.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Localizada e presa dupla que vinha assaltando nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa em JP

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), a dupla de moto que vinha praticando assaltos nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa, no últimos dias, em João Pessoa. Os acusados já foram reconhecidos pelas vítimas, bem como identificados por imagens dos crimes. Um deles já tinha passagem pelo mesmo crime: roubo.

A dupla estava em uma moto, com placas e chassis adulterados. Os suspeitos estavam com roupas e capacetes usados nos crimes. Os acusados ainda tentaram fugir da PM, mas após perseguição e cerco, foram presos dentro do bairro São José.

Anúncio


O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas