Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Tacima

Publicados

em

Na manhã deste domingo, 1º de junho, por volta das 10h20, a Guarnição de Força Tática Bravo realizava rondas pela cidade de Tacima quando recebeu denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas na localidade conhecida como Pocilgas, no Conjunto do Padre — área já marcada pelo recorrente comércio de entorpecentes.

De imediato, a equipe policial se dirigiu ao local informado, onde visualizou um casal em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois empreenderam fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptar o homem, que foi detido nas proximidades.

Anúncio


Durante a averiguação, os policiais encontraram, no ponto inicial onde o casal estava, uma bolsa contendo uma grande quantidade de substâncias análogas a entorpecentes. Já, no trajeto utilizado pela mulher na fuga, que se deu por uma área de matagal, foram localizadas porções de substâncias semelhantes à maconha, dispensadas por ela.

Ao todo, foram apreendidos:
• 279 pinos + 20 porções de substância análoga à cocaína embaladas em saco plástico
• 100 pedras de substância análoga ao crack
• 7 porções de substância análoga à maconha
• R$ 275,30 em espécie
• 1 aparelho celular
• 1 carteira contendo 7 cartões bancários
• Papel tipo “seda”

Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, que estava nas proximidades e pertencia ao acusado. O veículo foi recolhido ao pátio da 27ª SAP, em Araruna.

A apreensão representa um prejuízo estimado em mais de R$ 14 mil ao tráfico de drogas na região.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Solânea, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ª CIPM

Via Portal Mídia

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estupro coletivo e de violência doméstica

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de  Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, deu cumprimento, nesta sexta-feira (13), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, condenado pelo crime de estupro coletivo e denunciado por violência doméstica. 

A investigação da DRCCIJ comprovou a materialidade e a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos, resultando na gravidez da vítima. Após o nascimento da criança, um exame de DNA comprovou a paternidade do acusado. Além disso, o suspeito também concorreu para que o próprio irmão, de 17 anos, também abusasse da vítima.

Anúncio


O homem ainda responde outro processo criminal pela prática de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele havia descumprido medidas protetivas de urgência e era considerado foragido da Justiça. O investigado foi localizado e preso pela DRCCIJ, sendo conduzido a autoridade policial para formalização dos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma durante fiscalização de trânsito na cidade de Belém

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e 17 munições prontas para o uso, na noite dessa sexta-feira (13), durante fiscalização de trânsito, na cidade de Belém. O homem que portava a arma foi preso em flagrante.

A ação aconteceu durante a operação São João, que tem o reforço do Batalhão de Policiamento de Trânsito. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende em flagrante acusado de matar a ex-esposa na cidade de Solânea

Publicados

em

Foto: PMPB/ilustrativa

A Polícia Militar apresentou na delegacia, na madrugada desta quinta-feira (12), o acusado de matar a facadas a ex-esposa, na cidade de Solânea, no brejo da Paraíba. Ele foi preso na frente de casa. O crime aconteceu depois que o suspeito subiu no palco de uma festa que estava acontecendo no município, onde teria pedido para ela subir também, mas a vítima se negou.

Conforme denúncias, após isso, ele surpreendeu a ex e praticou o crime. De acordo com as informações colhidas pelos policiais da 7ª Companhia Independente, o casal estava separado há 3 meses. A faca usada no crime não foi encontrada, mas a PM acredita que o suspeito chegou a esconder na residência dele. Os policiais ainda socorreram a vítima rapidamente até o hospital da cidade.

Anúncio


O preso, ainda segundo os policiais da 7ª CIPM, demonstrou bastante “frieza” e no momento em que foi preso tinha já se lavado para tirar as marcas de sangue do corpo. O caso está na Delegacia de Polícia, em Solânea.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas