Policial
Polícia localiza propriedade com mais de 100 mil pés de maconha em cidade da Paraíba
A Polícia Militar localizaram uma plantação com mais de 100 mil pés de maconha, neste domingo (5), na zona rural da cidade de Camalaú, que fica no Cariri da Paraíba. O cultivo era feito em uma área de 1,5 hectare de terra.
As equipes do 11º Batalhão encontraram toda uma estrutura logística de apoio para o cultivo da planta. Nenhum suspeito foi localizado. Tudo deve ser arrancado e incinerado, conforme os procedimentos legais.
Assessoria
Policial
Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo durante festa em Guarabira
Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo durante uma festa realizada no município de Guarabira, agreste paraibano.
De acordo com as informações repassadas, haviam pessoas feridas no local. Durante o atendimento, foi constatado que uma das vítimas foi atingida por disparo de arma de fogo, sendo socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.
Relatos colhidos indicam ainda que uma segunda pessoa também foi alvejada, porém deixou o local antes da chegada das guarnições.
Segundo informações preliminares, o autor dos disparos teria utilizado um revólver calibre .38 e, após a ação, fugiu com o auxílio de outros indivíduos. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de localizar o suspeito e demais envolvidos, porém, até o momento, sem êxito.
Blog do Felipe Silva
Policial
Polícia Militar prende indivíduo, apreende drogas e dinheiro durante ação em Guarabira
Na tarde deste sábado (18), a Polícia Militar da Paraíba, por meio da Força Tática do 4ºBPM, prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Guarabira, no Brejo paraibano.
A ação ocorreu durante rondas realizadas no bairro Santa Terezinha, quando as guarnições visualizaram o suspeito em atitude suspeita e procederam com a abordagem.
Durante a ação, foram apreendidas 63 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior e 62 de tamanho menor, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 310,40 em dinheiro. O suspeito, um homem de 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
Blog do Felipe Silva
Policial
Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de casa em Pirpirituba
Indícios mostram que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto.
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite da última sexta-feira (10), na cidade de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado por um familiar, que acionou as autoridades.
Ainda segundo a polícia, há indícios de que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido cometido com o uso de uma arma branca.
Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de identificar e localizar o suspeito, mas, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação e a autoria do crime.
Do FontePB
-
Cidades4 dias atrásCâmara aprova lei que cria o programa “Escola Aberta” em Guarabira
-
Policial2 dias atrásDuas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo durante festa em Guarabira
-
Cinema5 dias atrásCrepúsculo: Lua Nova (Relançamento) e Maldição da Múmia em cartaz no CINEMAXXI
-
Paraíba9 horas atrásEntre gerações: a história e o carinho por trás da Cachaça Serra Limpa
-
Cidades5 dias atrásCâmara de Guarabira aprova Lei Rayla Cavalcante
-
Esporte2 dias atrásGuarabira: Jogos de Verão serão realizados nos dias 25 e 26 de abril
-
Cidades4 dias atrásCâmara aprova projeto que permite veículos brancos na frota de táxi em Guarabira
-
Guarabira10 horas atrásOportunidade: cursos de Auxiliar Pedagógico e Balconista de Farmácia no Colégio Estadual






