Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem dois irmãos e apreendem revólver em Guarabira

Publicados

em

Policiais militares e civis deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (1º), a mandados de prisão de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Guarabira e prenderam, no Sítio Pirpiri, zona rural da cidade, dois irmãos. Com um deles, que que é acusado de homicídio, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 15 munições. As prisões e a apreensão da arma foram feitas por policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De posse dos mandados, os policiais foram até o Sítio Pirpiri e encontraram, no interior de uma mercearia, o primeiro irmão a ser preso. Ao ser abordado, foi encontrado com ele, que tem 30 anos de idade, o revólver com seis munições. Na sua residência, havia mais nove munições, também de calibre 38. O irmão dele, que tem 28 anos, foi preso, mas na sua residência, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Anúncio


EM CUITEGI – Na noite dessa terça-feira (31), policiais do Destacamento local receberam uma denúncia de que um homem estaria,com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, dirigindo em alta velocidade. A guarnição esteve no local informado e identificou o condutor que realizou o etilômetro e foi constatado o consumo de bebida alcoólica. Ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Polícia prende em Alagoa Nova-PB foragido por crime no RJ

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 22 de outubro, um homem de 46 anos, apontado como autor de um crime de estupro de vulnerável, cometido no dia 29 de julho de 2019, no município de Itajaí/RJ.

O investigado estava foragido na cidade de Alagoa Nova/PB, onde foi preso por equipes da delegacia municipal local. Ele foi capturado no momento em que fazia compras no Centro da cidade.

Anúncio


De acordo com Inquérito Policial, o homem abusou sexualmente de uma menina de nove anos de idade, à época dos fatos. Sua prisão foi comunicada à justiça, que deverá decidir pela transferência do preso àquele estado do Sudeste. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar desarticula esquema de tráfico de drogas na cidade de Cuité

Publicados

em

A Polícia Militar desarticulou, nesse sábado (19), na cidade de Cuité, um esquema do tráfico de drogas que utilizava uma casa para a venda de entorpecentes. Na ação, foram presas três pessoas, sendo um homem e duas mulheres que estavam no local, onde foram encontradas 194 porções de maconha, 78 de crack e 16 de cocaína.

Equipes do 9º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro das Graças quando perceberam que o homem saiu da residência em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi flagrado com as drogas e na casa estava o restante do material com as duas mulheres. O caso foi levado para Delegacia de Polícia, em Picuí.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende homem que ameaçou matar Jair Bolsonaro

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e a Unintelpol, localizou e prendeu nesta quinta-feira, 17 de outubro, o homem que postou mensagens em redes sociais prometendo matar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidente esteve em João Pessoa, participando de campanha eleitoral. Em uma rede social, o homem investigado disse que “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa; o atentado já está organizado, não vai escapar”.

Anúncio


Ao tomar conhecimento da postagem, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou ao responsável. Trata-se de um homem de 43 anos de idade. Ele foi localizado no bairro do Geisel e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado para responder em liberdade, conforme prevê a legislação para o caso concreto.

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas