Conecte-se conosco

Policial

Polícia encontra corpo e possível cemitério clandestino na região de Mamanguape

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, a partir de investigações realizadas pela 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (7ª DSPC), em um trabalho conjunto com o Instituto de Polícia Científica (IPC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar, encontrou um corpo enterrando em terreno baldio na região de Mamanguape. É possível que haja um cemitério clandestino no local.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da Polícia Civil na região de Mamanguape, um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 07, em Jacaraú e com ele estava uma moto roubada utilizada para praticar assaltos. Ao ser interrogado, confirmou à Polícia a informação de que a facção criminosa da qual faz parte, enterrava corpos de vítimas em terrenos entre os municípios de Jacaraú e Lagoa de Dentro.

Anúncio


“Há indícios de haver corpos enterrados na região de pessoas vítimas de homicídios, diante da briga de facções ocorridas no ano passado. Uma força tarefa entre as polícias, bombeiros, IML e IPC resultaram nas buscas e no encontro do material. Há pessoas desaparecidas na região e foram encontrados fragmentos de ossos no terreno. Estamos aprofundando as investigações e esse material será levado para exame no Instituto de Polícia Científica”, Disse o delegado Sylvio Rabelo.

Mais de 20 pessoas nos últimos meses já foram presas em várias operações policiais desencadeadas pelas forças de segurança na região de Mamanguape. “Já havia informações nos Inquéritos da Delegacia de Homicídios em Mamanguape que os criminosos enterraram algumas vítimas. Agora estamos confirmando essas informações a partir da prisão que ocorreu na noite de ontem”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação integrada contra o tráfico de drogas cumpre seis mandados de prisão na cidade do Conde

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão, apreenderam três armas de fogo, munições de vários calibres, balanças de precisão, drogas e outros materiais, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Pousada, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas que vinha sendo realizado por uma organização criminosa, na cidade do Conde.

A operação partiu de investigações a respeito da atuação do grupo e foi realizada em várias localidades do município. Ao todo, participaram 45 agentes de segurança pública. Os presos foram levados com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia, no Conde.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Publicados

em

Dois assaltantes que estavam cometendo vários crimes na região de Mamanguape foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, na última quinta-feira, 16 de maio. Eles são investigados por roubos mediante tortura e tentativa de latrocínio. Entre as vítimas, estão um político da região, comerciantes e proprietários rurais. 

Os investigados foram presos nos sítios Pau D’arco e Zumbi, zona rural daquele município. De acordo com as investigações, a dupla costumava cometer os crimes no período da noite, sempre com extrema violência sobre as vítimas.

Anúncio


A Polícia Civil continua investigando possíveis ligação dos homens presos com outros comparsas e, caso se confirme a organização criminosa, outras prisões certamente serão realizadas nos próximos dias.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em mais uma operação na cidade de Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, durante uma operação que foi realizada em uma área onde estariam acontecendo disputas entre facções criminosas, neste domingo (19), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Um homem de 38 anos, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma, foi preso em flagrante. Ele estava com uma pistola dentro da bolsa, enquanto assistia um jogo de futebol no campo da localidade.

Após a prisão do acusado, foram apreendidas mais três armas (duas pistolas e um revólver) que ele guardava em casa. A operação contou com a participação das guarnições do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, Comando da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) e Força Regional.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas