Conecte-se conosco

Policial

Polícia desarticula grupos suspeitos de roubos em Bananeiras e região

Publicados

em

A 21° Delegacia Secional em Solânea realizou ações policiais, nesta sexta-feira (25), que culminou na prisão de quatro adultos e três adolescentes, acusados de assaltos ocorridos nas cidades de Bananeiras, Solânea, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna, no Agreste paraibano.

As investigações realizadas pela Delegacia de Solânea, presididas pelo delegado Pablo Ewerton e equipe, resultaram em quatro pessoas presas por roubos com invasão a residências, comércios e pedestres, que tiveram celulares e valores subtraídos, fatos ocorridos com violência e ameaças.

Anúncio


Já em Bananeiras, nas ações coordenadas pelos delegados Diógenes Fernandes e Ricardo Senna e equipe, ocorreram três prisões de acusados de roubos de motocicletas, sendo apreendido um revólver calibre 38 e recuperada uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, no Sítio Jaracatiá, sendo as prisões realizadas no Distrito do Tabuleiro, ambos em Bananeiras.

De acordo com a Polícia, todos os presos já têm várias passagens pela Justiça, por crimes de roubos, inclusive um deles saiu da cadeia de Bananeiras há um mês. De acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes, a população da região estava sofrendo muito com os crimes praticados por estes assaltantes neste início de ano, mas todos os presos serão encaminhados as respectivas cadeias, ficando à disposição da Justiça, e outras pessoas serão investigadas e presas.

Presos em Bananeiras:

*David Melo da Costa, conhecido como “Davi do Tabuleiro”;
*Paulo César Vicente da Silva, 18 anos;
*Adolescente J.F.S, 14 anos.
Presos em Solânea:

*Antônio Carlos Rodrigues Santos, vulgo “Supapo”, 28 anos;
*Mateus dos Santos Pereira, 19 anos;
*Adolescente T. A. M. 16 anos;
*Adolescente R.S.R, 16 anos.

 

Assessoria

 

 

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação conjunta frustra roubo a carro-forte e apreende dois fuzis no sertão da Paraíba

Publicados

em

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Rodoviária Federal nesta quinta-feira, 16 de maio, evitou o ataque a um carro-forte na região do município de Malta/PB. Dois criminosos foram presos e outros dois estão foragidos, aparentemente feridos após confronto com os policiais. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e os PRFs.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois fuzis nos calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e vasta munição. Um dos veículos utilizados pelos bandidos também foi apreendido e será periciado pelo IPC da Polícia Civil. 

Anúncio


Os assaltantes estavam sendo monitorados. Houve confronto, e é possível que dois criminosos estejam feridos. Eles fugiram pelo mato e estão sendo procurados pelas equipes policiais.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícias Militar e Federal realizam operação contra o tráfico e destroem 7 mil pés de maconha no Sertão

Publicados

em

Sete mil pés de maconha foram destruídos, duas pessoas presas e duas armas apreendidas em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Federal, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), nas cidades de Cachoeira dos Índios/PB e Barro/CE. A Operação, denominada Cachoeira, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça estadual de Cajazeiras.

Da Polícia Militar da Paraíba, participaram guarnições do comando do 6º Batalhão, da Força Tática, Patrulha Rural, do oficial de operações do 6º BPM, do Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Operações Especiais.

Anúncio


As ações, que visaram combater o tráfico de drogas com a erradicação do plantio de maconha, partiram de investigações que identificaram os endereços onde a droga estava sendo cultivada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação conjunta erradica plantação de maconha na divisa dos Estados da Paraíba e Pernambuco

Publicados

em

As Polícias Militar da Paraíba, Federal e Militar de Pernambuco erradicaram uma plantação de maconha, entre a tarde da terça-feira (14) e manhã desta quinta-feira (16), na zona rural de Monteiro, na divisa dos dois Estados (PB e PE).

A plantação ocupava quatro áreas, com pés de maconha em diferentes fases de desenvolvimento. Todos foram arrancados e incinerados. Ao todo, foram destruídos 111.748 pés de cannabis sativa, 4.200 mudas da planta, além de 40kg de maconha pronta para consumo e 8kg de sementes da droga.

Anúncio


Pela Polícia Militar da Paraíba, participaram policiais do 11° Batalhão, que foram acionados pelo Comandante de Policiamento Regional-I, coronel Gilberto Felipe.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas