Conecte-se conosco

Policial

PRF apreende 74 talões de cheques roubados com dupla em Mamanguape

Publicados

em

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde de hoje, suspeitos de crime de receptação. A dupla foi abordada na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. Os policiais encontraram 74 talões de cheques roubados de uma cooperativa de crédito.

Os suspeitos são vendedores com idades de 42 e 47 anos, e foram abordados em uma fiscalização de rotina, no quilômetro 45 da rodovia federal. Eles vinham de Natal (RN) e o destino final seria Campina Grande, cidade onde nasceram e residem.  Os agentes da PRF encontraram, durante as buscas no veículo, um saco de tecido no assoalho do carro em que eles viajavam, um GM Vectra. Dentro do saco havia 74 talões de cheques em branco, pertencentes à Cooperativa de crédito de livre admissão da Borborema e Agreste paraibano – SICOOB Borborema Paraibano, além de outras cinco folhas preenchidas e assinadas dos bancos Itaú, Banco do Nordeste e do Banco do Brasil.

Anúncio


Os PRFs entraram em contato com o gerente da cooperativa, que confirmou que os talões foram roubados da SICOOB. A dupla disse aos policiais que adquiriram o material de um desconhecido no bairro do Distrito Mecânico, em Campina Grande, e sabiam que tratava-se de algo ilícito. Falaram também que foram para Natal na tentativa de vender os talões para comerciantes do bairro Alecrim, na capital potiguar, mas não conseguiram. Com eles foram encontrados ainda R$ 182, reais em cédulas e R$ 192, em moedas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi aberto um inquérito. Os dois responderão pelo crime de receptação de produto de roubo. Caso condenados, poderão pegar uma pena que varia de um a quatro anos de reclusão.

Assessoria/PRF

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende casal suspeito atuar no tráfico de drogas

Publicados

em

Equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam um homem e uma mulher que estariam atuando no tráfico de drogas, no fim da noite dessa segunda-feira (20), no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, munições, maconha, cocaína, maquineta de cartão de crédito e balança de precisão.

A prisão foi realizada quando os policiais faziam rondas na rua Castro Alves e se depararam com o acusado armado, que tentou entrar em casa para se esconder. No cerco montado na residência, a PM evitou que a companheira dele arremessasse o restante do material para uma casa vizinha. O casal foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação integrada contra o tráfico de drogas cumpre seis mandados de prisão na cidade do Conde

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão, apreenderam três armas de fogo, munições de vários calibres, balanças de precisão, drogas e outros materiais, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Pousada, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas que vinha sendo realizado por uma organização criminosa, na cidade do Conde.

A operação partiu de investigações a respeito da atuação do grupo e foi realizada em várias localidades do município. Ao todo, participaram 45 agentes de segurança pública. Os presos foram levados com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia, no Conde.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Publicados

em

Dois assaltantes que estavam cometendo vários crimes na região de Mamanguape foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, na última quinta-feira, 16 de maio. Eles são investigados por roubos mediante tortura e tentativa de latrocínio. Entre as vítimas, estão um político da região, comerciantes e proprietários rurais. 

Os investigados foram presos nos sítios Pau D’arco e Zumbi, zona rural daquele município. De acordo com as investigações, a dupla costumava cometer os crimes no período da noite, sempre com extrema violência sobre as vítimas.

Anúncio


A Polícia Civil continua investigando possíveis ligação dos homens presos com outros comparsas e, caso se confirme a organização criminosa, outras prisões certamente serão realizadas nos próximos dias.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas