Conecte-se conosco

Policial

PRF apreende 74 talões de cheques roubados com dupla em Mamanguape

Publicados

em

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde de hoje, suspeitos de crime de receptação. A dupla foi abordada na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. Os policiais encontraram 74 talões de cheques roubados de uma cooperativa de crédito.

Os suspeitos são vendedores com idades de 42 e 47 anos, e foram abordados em uma fiscalização de rotina, no quilômetro 45 da rodovia federal. Eles vinham de Natal (RN) e o destino final seria Campina Grande, cidade onde nasceram e residem.  Os agentes da PRF encontraram, durante as buscas no veículo, um saco de tecido no assoalho do carro em que eles viajavam, um GM Vectra. Dentro do saco havia 74 talões de cheques em branco, pertencentes à Cooperativa de crédito de livre admissão da Borborema e Agreste paraibano – SICOOB Borborema Paraibano, além de outras cinco folhas preenchidas e assinadas dos bancos Itaú, Banco do Nordeste e do Banco do Brasil.

Os PRFs entraram em contato com o gerente da cooperativa, que confirmou que os talões foram roubados da SICOOB. A dupla disse aos policiais que adquiriram o material de um desconhecido no bairro do Distrito Mecânico, em Campina Grande, e sabiam que tratava-se de algo ilícito. Falaram também que foram para Natal na tentativa de vender os talões para comerciantes do bairro Alecrim, na capital potiguar, mas não conseguiram. Com eles foram encontrados ainda R$ 182, reais em cédulas e R$ 192, em moedas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi aberto um inquérito. Os dois responderão pelo crime de receptação de produto de roubo. Caso condenados, poderão pegar uma pena que varia de um a quatro anos de reclusão.

Assessoria/PRF

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas