Conecte-se conosco

Cidades

Trabalho da CPI da Telefonia garante investimentos em municípios do Brejo paraibano

Publicados

em

O trabalho realizado pela CPI da Telefonia instalada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que tem a deputada Camila Toscano (PSDB) como vice-presidente, garantiu novos investimentos da operadora de telefonia móvel Vivo, principalmente no Brejo paraibano. Os municípios de Belém, Jacaraú, Alagoinha e Pirpirituba passaram a contar este ano com o novo serviço, além de receber uma conexão 3G.

De acordo com a empresa Vivo, a conexão foi expandida para mais 26 municípios paraibanos este ano, além de ter garantido a conexão 4G às cidades de Guarabira, Caaporã e Araçagi. “O trabalho desenvolvido pela CPI da telefonia conseguiu garantir a expansão dos serviços de telefonia móvel no Brejo e também em outras regiões, beneficiando milhares de pessoas que estavam prejudicadas sem acesso a comunicação”, afirmou a deputada.

Entre os municípios paraibanos contemplados com a conexão 3G estão: Alagoinha, Araruna, Barra da Santa Rosa, Boqueirão, Borborema, Capim, Conceição, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Fagundes, Ingá, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Pilõezinhos, Princesa Isabel, Queimadas, Santa Luzia, Serra da Raiz, Sertãozinho, Sobrado e Sossego.

“Tivemos mais um ano produtivo na CPI da Telefonia com um cumprimento de mais um acordo feito. Conseguimos que as quatro operadoras que atuam na Paraíba investissem juntas mais de R$ 200 milhões em melhorias na qualidade dos sinais de telefonia e de internet. O trabalho para que mais investimentos sejam feitos continua para que tenhamos uma cobertura mais eficaz em todo o Estado”, comentou a deputada.

Assessoria

Cidades

Festival de Tortas e Culto Rosa é realizado em Guarabira

Publicados

em

Fotos: brejo.com

No último sábado, 24 de outubro de 2020, foi realizado o Festival de Tortas e um culto Rosa em alusão ao Outubro Rosa de campanha de combate ao câncer de mama. O evento foi realizado pela Igreja Congregacional Nova Aliança. O local do culto e festival de tortas foi no Colégio Executivo em Guarabira-PB. O Culto Rosa teve como preletora a Missionária Sandra Oliveira.

Continue lendo

Cidades

SP Variedades: Confira as novidades em objetos de decoração!

Publicados

em

Foto: Divulgação/SP Variedades

No SP Variedades em Guarabira você encontra diversos tipos de objetos de dcoração, como vasos, bandejas espelhadas, enfeite decorativo de cacto, porta velas, vasinhos de resina para cactos e suculentas, prato de cerâmica cromado, cachepot em cerâmica com caras de raposa, coala e bicho preguiça, vasos de poliresina  e muitos outros. Confira nas imagens abaixo:

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Continue lendo

Cidades

Em João Pessoa: Mutirão para emissão de documentos é prorrogado

Publicados

em

Foto: Ilustração

Foi prorrogado por tempo indeterminado, em João Pessoa, o mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. O atendimento acontece no Espaço Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Na capital, a ação estava prevista para finalizar no dia 5 de novembro.

O mutirão realiza 150 atendimentos diários com emissões de carteiras de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteiras de Trabalho Cigital (CTPS) e Atestado de Antecedentes Criminais.

Para efetivar a emissão dos documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.

Em um mês de mutirão, em João Pessoa, foram registrados 15.724 atendimentos, com emissões de 4.369 RGs, 1.094 CPFs e CTPs, além do documento de antecedente criminal.

As ações do Programa Cidadão também continuam de forma itinerante no interior do Estado. Elas seguem de 26 a 31 de outubro nos municípios de Queimadas, Mogeiro, Alagoinha, Cuitegi e Itapororoca.

Nas ações itinerantes, foram atendidas 31.996 pessoas em 32 municípios de várias regiões da Paraíba.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas