Conecte-se conosco

Cidades

Lira participa de Festa de Reis em Bananeiras, Tacima e Sertãozinho

Publicados

em

Em cada cidade ele concedeu entrevistas e falou sobre as ações que tem empreendido.

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) foi recebido neste final de semana por Prefeitos e lideranças políticas e participou da tradicional Festa de Reis em três cidades paraibanas: Bananeiras, Tacima e Sertãozinho. Em cada cidade, ele cumprimentou e foi cumprimentado pelas pessoas, concedeu entrevistas e falou sobre as ações que tem empreendido, em Brasília, em favor dos Municípios paraibanos.

Em Bananeiras, na tarde do sábado (06), Lira foi recebido pelo prefeito Douglas Lucena; pelo Vice-Prefeito, Guga Aragão, Vereadores e lideranças locais e participou da tradicional Procissão de Reis, caminhando pelas ruas da cidade. Ele conversou com fiéis e foi bem recebido pelas pessoas, que destacavam sua atuação parlamentar e o trabalho desenvolvido em favor dos Municípios.

Depois da procissão, Lira foi à residência do Prefeito Douglas, onde participou de um jantar junto com lideranças locais e convidados. Ele fez questão de cumprimentar as pessoas, de mesa em mesa, e concedeu entrevista aos jornalistas da região.

De Bananeiras Lira seguiu para Tacima, onde foi recebido pelo Prefeito Erivan Bezerra; pelo Vice-Prefeito, Bilac Soares; Vereadores e diversas lideranças. Antes de participar da Festa de Reis, Lira esteve na residência do Prefeito, onde estavam reunidos correligionários de Erivan e diversas lideranças. Ele cumprimentou as pessoas, individualmente, em cada mesa, e tirou fotos com os presentes.

Depois, todos seguiram para o pavilhão montado para a Festa de Reis. Lira passeou pelo pavilhão e conversou com as pessoas, cumprimentando e posando para fotos. Ele também concedeu entrevistas aos jornalistas locais, destacando sua atuação parlamentar.

Já era domingo quando o Senador chegou a Sertãozinho, onde também estava sendo realizada a Festa de Reis. Em Sertãozinho, Lira foi recebido pelo Prefeito Antônio de Eloi; pelo seu Vice, Geraldo Vieira; pela Presidente da Câmara, Glaucione Sena; pelos vereadores Rone Vieira, Clesinaldo Nunes, Patrício Fernandes e Naldo Nunes; além de lideranças locais. Ele circulou pela festa, cumprimentou as pessoas e concedeu entrevistas, sempre destacando as ações em favor dos Municípios paraibanos.

Do Wscom com Assessoria

Rate this post

Galerias de Fotos

MIX TEM realiza curso Bolo Red Velvet. Confira fotos!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

MIX TEM Festas e Descartáveis realizou no último dia 7 de dezembro o curso Bolo Red Velvet, que consiste na criação de um bolo com as feições da rosto de um papai noel.

No curso foi abordado sobre a massa do bolo Red Velvet, o recheio de ninho, a geleia de frutas vermelhas, o ganache de chantilly, decoração natalina com bicos e esfera de chocolate com glitter. A aula foi ministrada pela professora Elisabete @elisabetedasilvamonteiro.

A loja Mix Tem Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro de Guarabira, fone: (83) 3271-8100.

Siga a MixTem Festas e Descartáveis no Instagram: instagram.com/mixtemfestas

1/5 - (1 vote)
Continue lendo

Cidades

É hoje! Curso de bolo Red Velvet; Participe!

A Aula demonstrativa será realizada na MIX TEM Festas & Descartáveis das 13h às 16h30.

Publicados

em


Rate this post

Continue lendo

Cultura

Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ acontece em Guarabira, neste final de semana

Publicados

em

O Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ chega a Guarabira nesta sexta e sábado. A mostra de cinema itinerante será aberta na sexta-feira (9) no Teatro Municipal Geraldo Alverga com exibições de curtas metragens premiados no ‘Fest Aruanda’. A programação continua nesse sábado (10) com palestra do cinema silencioso (anos 1920) à primeira do cinema paraibano (2018/19), seguido de debates.

Nesta sexta-feira, durante a abertura, será exibido o curta do Galerias Urbanas; Aruanda – Dr. Linduarte Noronha; Noite no Sitio (Ficção) – Dir. Lucas Machado; A ética das hienas (Ficção) – Dir. Rodolpho de Barros; Flor no quintal (Animação) – Dir. Mercicleide Ramos; Makinaria (Animação) Dr.Igor Tadeu e Faixa de Gaza (Ficção) – Dir. Lucio César.

No sábado a palestra ficará a cargo do professor Dr. Lucio Vilar (Demid-UFPB). Também haverá a exibição de animação em longa-metragem: As Aventuras do Avião Vermelho, do diretor Frederico Pinto, além do longa-metragem “Cássia Eller”, do diretor Paulo Fernandes.

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas