Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por violência doméstica, dano ao patrimônio, desacato e resistência em Duas Estradas

Publicados

em

Foto: Viaturas / Imagem: Ilustração/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Duas Estradas, acusado pelos crimes de violência doméstica, dano ao patrimônio, desacato e resistência à prisão. A ocorrência teve início quando a guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Edson, foi acionada pela vítima que informou que o seu irmão estava muito alterado dentro de casa, fazendo ameaças e exigindo que ela e o marido o dessem dinheiro. Ainda segundo ela, o irmão é albergado e havia consumido bebida alcoólica e um produto entorpecente semelhante à maconha.

Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com o acusado totalmente alterado e, de posse de um punhal e uma foice, tentou investir contra a guarnição, sendo necessário efetuar alguns disparos com munição não letal (elastômero). Ele então adentrou novamente na residência da irmã e como se recusou a sair, os policiais solicitaram o apoio das guarnições do Destacamentos de Sertãozinho e Serra da Raiz, além de uma guarnição do Choque. Os policiais cercaram a residência e o acusado chegou a arremessar um tijolo que atingiu e danificou uma das viaturas.

Houve ainda uma tentativa de negociação para que ele se entregasse, mas como ele não cedeu, os policiais militares tiveram que adentrar na residência e dominar o homem, que ainda reagiu à prisão, mas foi contido e preso, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.

EM PIRPIRITUBA – A guarnição do Destacamento local comandada pelo cabo Vieira realizava rondas pelo centro da cidade quando se deparou com um individuo trafegando em uma moto sem placa. Os policiais deram ordem de parada e, ao checarem o chassis da motocicleta, constataram que havia sinais de adulteração. A guarnição também solicitou a consulta do nome do condutor da moto no Sinesp, onde foi verificado que ele já responde a um processo por adulteração de veiculo em outra comarca. Ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Operação Dia das Mães: PM prende suspeitos e apreende armas de fogo em Mamanguape

Publicados

em

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações de prevenção da Operação Dia das Mães.

Segundo os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a equipe estava realizando rondas próximo ao Ginásio o Irmão, na PB 041, quando visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada e durante a busca pessoal os suspeitos disseram que estavam armados. Com os suspeitos de 19 e 21 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 cada um com cinco munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Suspeito de tráfico é preso com 4 kg de maconha pronta para a venda

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 4 kg de maconha pronta para a venda e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fizeram uma incursão no beco onde o suspeito estava usando como ponto de tráfico. Ele não revelou se teria mais gente com ele atuando no local.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Polícia prende acusado de homicídios em Alagoa Grande

Publicados

em

Durante patrulhamento na cidade, por volta das 17h, a guarnição abordou alguns suspeitos que estavam bebendo em um bar na cidade de Alagoa Grande. Durante as buscas pessoais apreendeu com um deles o revólver calibre 38, taurus, nº NLI-63403, com 06 munições intactas.

Na sequência das abordagens, foi localizada no interior do bar mais uma arma de fogo, sendo a pistola Imbel .40, nº EBA-03102, com 16 munições intactas, no que nenhum daqueles abordados assumiu a propriedade desta 2ª arma de fogo, embora a polícia suspeite que a mesma fora abandonada naquele local por um daqueles que ali bebiam.

Ao averiguar junto ao Copom, constatou-se em desfavor do indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo, que havia em aberto 02(dois) mandados de prisão por homicídios, crimes estes praticados em Alagoa Grande recentemente.

O indivíduo preso e as armas de fogo foram apresentados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para cadeia pública de Alagoa Grande, principalmente em razão dos dois mandados de prisão por homicídios.

Com o Blog do Felipe Silva

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas