Conecte-se conosco

Policial

Televisão furtada é recuperada por PM via Netflix na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ilustração

Uma smart TV furtada de uma residência na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi recuperada pela Polícia Civil após os agentes rastrearem a localização do aparelho por causa de acessos feitos ao serviço de streaming de vídeo Netflix. As informações foram divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias, nesta terça-feira (27).

O furto aconteceu no dia 18. Segundo o delegado, a vítima viajou na sexta-feira e ao voltar para casa, notou sinais de arrombamento no imóvel. O aparelho de TV havia sido furtado e, durante a última semana, a vítima notou que alguém estava usando a conta dela no serviço de streaming e voltou a acionar a polícia.

Anúncio


“Agentes de inteligência sabiam que o aplicativo mantém registros dos acessos feitos e, com base nestes dados, identificamos o IP do roteador na qual a televisão estava conectada. De posse dessas informações, pudemos acionar a provedora de internet e a partir daí, achamos o endereço da casa onde o aparelho estava”, explicou o delegado.

Na sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Civil foi até o município de Nova Olinda, também no Sertão paraibano, e achou a televisão. Um homem de 31 anos, que estava com o aparelho e com um revólver, foi preso por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.

“Em depoimento, ele disse que comprou a TV e a arma em uma feira de trocas em Campina Grande, e que não conhecia a pessoa que vendeu os produtos”, disse Adjuto.

Ainda conforme a polícia, a arma que estava com o suspeito pertence a uma empresa de segurança. Ela foi roubada, junto a um colete, durante um ataque a uma agência bancária na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco. Até esta terça, a polícia não tinha informações sobre a pessoa que vendeu a televisão nem sobre quem teria invadido a casa da vítima.

Fonte: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Apoio

Policial

Polícia Militar apreende armas e drogas após confronto com integrantes de facção em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda, 526 porções de maconha e dinheiro trocado, nessa terça-feira (11), após um confronto com suspeitos de integrar uma facção criminosa, na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux. Um dos acusados, que estava com o material apreendido, saiu ferido e foi socorrido pela própria PM..

Os comparsas dele, que também estavam armados e atiraram contra os policiais, conseguiram fugir. A ação foi realizada pela Força Regional. Nenhum PM saiu ferido. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende acusado de tráfico e apreende drogas em casa que era usada por facção em Bayeux

Publicados

em

Uma operação realizada pelo comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e Força Tática prendeu um acusado de tráfico de drogas e apreendeu mais de 320 porções de maconha, de diferentes tamanhos, na tarde desta terça-feira (11), na comunidade Jardim São Lourenço, no centro da cidade de Bayeux. Ele estava em uma casa abandonada, que vinha sendo usada por integrantes de uma facção criminosa.

No local, as equipes da PM localizaram vários fardamentos camuflados, possivelmente usado pelos criminosos durante confrontos com grupos rivais. O preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ou seja, era reincidente no mesmo crime. O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação integrada cumpre mandados de prisão e captura chefe do tráfico no brejo

Publicados

em

Uma operação conjunta das Forças de Segurança cumpriu seis mandados de prisão no brejo, capturou o chefe do tráfico no município de Duas Estradas, e prendeu um apenado com tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (11) e foi realizada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comando do 4º Batalhão, o homem apontado como chefe do tráfico do município de Duas Estradas, que fica a cerca de 105 quilômetros de João Pessoa, foi preso na operação. “Ele já estava sendo procurado pelas Forças de Segurança devido a sua atuação no tráfico de drogas na região. E hoje, durante a operação conseguimos cumprir esse mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra ele”, explicou o tenente-coronel Sinval, comandante da unidade. O oficial também informou que o acusado, que tem 28 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico.

Anúncio


Ao todo, seis mandados foram cumpridos contra acusados que estavam sendo procurados por diversos crimes. Um apenado que usava tornozeleira eletrônica e que agia no tráfico também foi preso. Uma arma de fogo artesanal do tipo soca-soca e porções de drogas também foram apreendidas.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia na cidade de Guarabira. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas