Conecte-se conosco

Policial

Televisão furtada é recuperada por PM via Netflix na Paraíba

Foto: Ilustração

Publicados

em

Uma smart TV furtada de uma residência na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi recuperada pela Polícia Civil após os agentes rastrearem a localização do aparelho por causa de acessos feitos ao serviço de streaming de vídeo Netflix. As informações foram divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias, nesta terça-feira (27).

O furto aconteceu no dia 18. Segundo o delegado, a vítima viajou na sexta-feira e ao voltar para casa, notou sinais de arrombamento no imóvel. O aparelho de TV havia sido furtado e, durante a última semana, a vítima notou que alguém estava usando a conta dela no serviço de streaming e voltou a acionar a polícia.

“Agentes de inteligência sabiam que o aplicativo mantém registros dos acessos feitos e, com base nestes dados, identificamos o IP do roteador na qual a televisão estava conectada. De posse dessas informações, pudemos acionar a provedora de internet e a partir daí, achamos o endereço da casa onde o aparelho estava”, explicou o delegado.

Na sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Civil foi até o município de Nova Olinda, também no Sertão paraibano, e achou a televisão. Um homem de 31 anos, que estava com o aparelho e com um revólver, foi preso por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.

“Em depoimento, ele disse que comprou a TV e a arma em uma feira de trocas em Campina Grande, e que não conhecia a pessoa que vendeu os produtos”, disse Adjuto.

Ainda conforme a polícia, a arma que estava com o suspeito pertence a uma empresa de segurança. Ela foi roubada, junto a um colete, durante um ataque a uma agência bancária na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco. Até esta terça, a polícia não tinha informações sobre a pessoa que vendeu a televisão nem sobre quem teria invadido a casa da vítima.

Fonte: G1 PB

Apoio

Policial

Homem em liberdade condicional é preso suspeito de homicídio praticado em Cuitegi

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17), dentro do Fórum da cidade de Pilões, suspeito de um homicídio que aconteceu no domingo (16), em Cuitegi. Ele estava em liberdade condicional e comparecia ao local, conforme determinação judicial, por um crime de homicídio praticado no ano de 2005.

O suspeito foi detido por um policial militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalha no Fórum de Pilões e que tinha conhecimento do envolvimento dele no homicídio.

Após realizar a prisão, o policial solicitou o apoio das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito à delegacia de Cuitegi.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM identificam e prendem suspeito de furto em Guarabira

Publicados

em

Um homem suspeito de furto foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (14), em Guarabira, e com ele foi encontrada parte dos objetos levados de uma residência localizada no centro da cidade. Em relação aos demais objetos furtados, ele informou que teriam sido trocados por drogas e que, por medo de morrer, não informaria o local da boca-de-fumo.

Os policiais da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Erivan, tomaram conhecimento do furto através do Copom e foram informados pelas vítimas que o furto teria acontecido durante a madrugada. Os militares tiveram acesso às imagens do sistema de câmeras e identificaram o suspeito, que foi localizado e preso no Bairro Santa Terezinha.

O homem suspeito confessou a autoria do furto e foi com os policiais até a sua residência, onde foram encontrados um aparelho de telefone celular e um fone de ouvidos que teriam sido furtados da residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Agência bancária é detonada por bando na madrugada desta segunda

Publicados

em

Durante a madrugada desta segunda-feira (17), Criminosos invadiram o Município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba e detonaram a Agência do Bradesco.

No local, os Bandidos instalaram os explosivos na porta da frente do estabelecimento e explodiram a Agência. Após a ação criminosa, o bando fugiu tomando destino ignorado.

A PM foi comunicada se fez presente, isolou a área até a chegada da Polícia Federal para adotar os procedimentos necessários.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Repórter PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas