Conecte-se conosco

Policial

Televisão furtada é recuperada por PM via Netflix na Paraíba

Foto: Ilustração

Publicados

em

Uma smart TV furtada de uma residência na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi recuperada pela Polícia Civil após os agentes rastrearem a localização do aparelho por causa de acessos feitos ao serviço de streaming de vídeo Netflix. As informações foram divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Adjuto Dias, nesta terça-feira (27).

O furto aconteceu no dia 18. Segundo o delegado, a vítima viajou na sexta-feira e ao voltar para casa, notou sinais de arrombamento no imóvel. O aparelho de TV havia sido furtado e, durante a última semana, a vítima notou que alguém estava usando a conta dela no serviço de streaming e voltou a acionar a polícia.

“Agentes de inteligência sabiam que o aplicativo mantém registros dos acessos feitos e, com base nestes dados, identificamos o IP do roteador na qual a televisão estava conectada. De posse dessas informações, pudemos acionar a provedora de internet e a partir daí, achamos o endereço da casa onde o aparelho estava”, explicou o delegado.

Na sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Civil foi até o município de Nova Olinda, também no Sertão paraibano, e achou a televisão. Um homem de 31 anos, que estava com o aparelho e com um revólver, foi preso por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.

“Em depoimento, ele disse que comprou a TV e a arma em uma feira de trocas em Campina Grande, e que não conhecia a pessoa que vendeu os produtos”, disse Adjuto.

Ainda conforme a polícia, a arma que estava com o suspeito pertence a uma empresa de segurança. Ela foi roubada, junto a um colete, durante um ataque a uma agência bancária na cidade de São Bento do Una, em Pernambuco. Até esta terça, a polícia não tinha informações sobre a pessoa que vendeu a televisão nem sobre quem teria invadido a casa da vítima.

Fonte: G1 PB

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Preso homem suspeito de invadir residência e ameaçar moradores em Caiçara

Publicados

em

Foto: Ilustração

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam no Sítio São Miguel, zona rural do município de Caiçara, na noite da última sexta-feira (21), um homem suspeito de invasão de domicílio e ameaça. A guarnição comandada pelo cabo Franklin foi solicitada pela linha direta para comparecer ao endereço onde a vítima informou que um homem teria invadido a sua residência. Ao pedir que o homem se retirasse, ele saiu, mas logo depois retornou portando dois facões e ameaçando os moradores da casa. Ao chegarem ao local informado, os policiais constataram a presença do suspeito portando as armas brancas e deram voz de prisão a ele, que foi conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, o Copom designou uma guarnição para atender a uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego depois que a própria vítima informou que o seu companheiro estava embriagado, tentando arrombar a porta da residência e falando palavras de baixo calão para a filha menor que estava no interior do imóvel. Os policiais, sob o comando do Cabo Aldemir, de imediato foram até o local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziram o suspeito e as vítimas para a delegacia.

Já na madrugada deste sábado (22), no centro de Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava o policiamento dos festejos juninos quando visualizou um veículo sendo conduzido por um homem com sinais visíveis de embriaguez. Feita a abordagem, foi solicitada a presença de uma viatura da CPTran para que fosse realizado o teste com o etilômetro, que constatou que o consumo de bebida alcoólica. O condutor do veículo foi levado para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

4º BPM realiza policiamento em festejos juninos de cidades da região

Publicados

em

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está realizando o policiamento das cidades da área do Batalhão que promovem festejos juninos. Na noite dessa sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, os policiais militares garantiram a tranquilidade dos eventos realizados nas cidades de Pirpirituba, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu, Alagoas Grande, Juarez Távora, Serra da Raiz e Duas Estradas.

OPERAÇÕES – Paralelo ao policiamento dos festejos juninos, o 4º BPM dá continuidade às operações de rotina e realizaram, também durante a noite dessa sexta e madrugada deste sábado, as Operações Saturação e Cidade Segura, sob a supervisão do major Silva Ferreira, que é comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

As operações contaram com os apoios das guarnições da Rotam, Força Tática, e CPTran e foram realizadas nas zonas urbanas e rurais dos municípios.

 

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Em Guarabira, homem é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), comandados pelo sargento Felipe, juntamente com a guarnição do supervisor comandada pelo major Silva Ferreira, que estavam realizando diligências pelo Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (20).

O homem foi visto em atitude suspeita e ainda tentou fugir ao visualizar os policiais, mas foi contido pelas guarnições e com ele foi encontrada uma cartela de folha de celulose. Posteriormente, em uma revista feita na residência do suspeito, foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e crack, uma balança de precisão, várias sacos plásticos, 282 reais em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular e uma moto.

Diante do fato, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas