Conecte-se conosco

Policial

Polícia desarticula grupos suspeitos de roubos em Bananeiras e região

Publicados

em

A 21° Delegacia Secional em Solânea realizou ações policiais, nesta sexta-feira (25), que culminou na prisão de quatro adultos e três adolescentes, acusados de assaltos ocorridos nas cidades de Bananeiras, Solânea, Casserengue, Arara, Dona Inês e Araruna, no Agreste paraibano.

As investigações realizadas pela Delegacia de Solânea, presididas pelo delegado Pablo Ewerton e equipe, resultaram em quatro pessoas presas por roubos com invasão a residências, comércios e pedestres, que tiveram celulares e valores subtraídos, fatos ocorridos com violência e ameaças.

Já em Bananeiras, nas ações coordenadas pelos delegados Diógenes Fernandes e Ricardo Senna e equipe, ocorreram três prisões de acusados de roubos de motocicletas, sendo apreendido um revólver calibre 38 e recuperada uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, no Sítio Jaracatiá, sendo as prisões realizadas no Distrito do Tabuleiro, ambos em Bananeiras.

De acordo com a Polícia, todos os presos já têm várias passagens pela Justiça, por crimes de roubos, inclusive um deles saiu da cadeia de Bananeiras há um mês. De acordo com o delegado Seccional Diógenes Fernandes, a população da região estava sofrendo muito com os crimes praticados por estes assaltantes neste início de ano, mas todos os presos serão encaminhados as respectivas cadeias, ficando à disposição da Justiça, e outras pessoas serão investigadas e presas.

Presos em Bananeiras:

*David Melo da Costa, conhecido como “Davi do Tabuleiro”;
*Paulo César Vicente da Silva, 18 anos;
*Adolescente J.F.S, 14 anos.
Presos em Solânea:

*Antônio Carlos Rodrigues Santos, vulgo “Supapo”, 28 anos;
*Mateus dos Santos Pereira, 19 anos;
*Adolescente T. A. M. 16 anos;
*Adolescente R.S.R, 16 anos.

 

Assessoria

 

 

Policial

Em Alagoa Grande, criança é agredida por padrasto e mãe é detida por não denunciar

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher foi detida por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Alagoa Grande, depois de denúncias de que o companheiro dela teria agredido o seu filho, um menino de 11 anos de idade, jogando-o por várias vezes numa cerca de arame farpado e ela, que teria conhecimento das agressões, não o teria denunciado nem tomado nenhuma providência, informação confirmada pelos próprios familiares dela.

O homem suspeito da agressão conseguiu fugir, mas segundo os policiais apuraram, ele cumpre pena por estupro e latrocínio, estava no regime semiaberto e, como deixou de comparecer à cadeia, é considerado foragido da Justiça. No dia anterior, de acordo com outras denúncias, ele também teria espancado um sobrinho de 2 anos de idade. Com o auxílio do Conselho Tutelar, o menino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe.

EM SERRA DA RAIZ – No centro da cidade, a guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento em via pública quando se deparou com dois homens em uma moto de cor preta, em atitudes suspeitas. De imediato, eles foram parados e foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com o carona uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha e o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de habilitação). Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Campina Grande

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, nessa quarta-feira (11), no Bairro Novo, em Guarabira, uma moto que havia sido roubada no dia 1º de setembro, em Campina Grande. A guarnição comandada pelo sargento Batista realizava rondas quando foi acionada por um homem que reside em Solânea e apresentou a moto com restrição. Ele explicou aos policiais que adquiriu o veículo em uma troca feita através da internet, em um site de venda de veículos, onde entregou sua moto legalizada e a quantia de 500 reais.

O homem relatou que não conhece a pessoa que o repassou a moto roubada, como também não sabia da restrição que ela possuía e, após descobrir tentou contato com o homem, porém, sem sucesso. Os policiais consultaram a situação da moto e constataram o roubo. A moto foi apreendida e conduzida à delegacia, juntamente com a vítima, e a proprietária foi informada para reaver o seu veículo.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga em Alagoa Grande

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na tarde desta terça-feira (10), quando avistaram, nas proximidades do Centro de Treinamento de Alagoa Grande, uma movimentação suspeita atrás de uma moita. Quando os policiais se aproximaram, um homem acabou correndo e um adolescente permaneceu no local.

Na buscar feita no local, os policiais encontraram no chão, ao lado do adolescente de 15 anos de idade, 34 porções de uma substância semelhante à maconha e um aparelho de telefone celular. O adolescente informou que a droga pertencia ao homem que correu e que ele também teria levado o dinheiro.

O entorpecente apreendido foi levado pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas