Conecte-se conosco

Cidades

SiSU 2019: IFPB Guarabira divulga primeira chamada da lista de espera

Publicados

em

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2019/1ª edição dos cursos superiores presenciais para o semestre letivo de 2019.1.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores presenciais do IFPB, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto no edital.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma e local estipulado neste Edital.

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março,  a análise da documentação de 21 a 27 de março de 2019. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.

A RELAÇÃO DE CONVOCADOS pode ser acessada no link:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/381/campus/19/

 

Assessoria/IFPBGuarabira

Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Morre a atriz e escritora guarabirense, Neide Polari

Publicados

em

Morreu a atriz e escritora Neide Polari, de Guarabira. O velório de Neide Polari será na Central de Velórios Morada da Paz, a partir das 13h. O enterro será neste domingo (26), às 10h, no Cemitério da Boa Sentença.

O prefeito de Guarabira emitiu nota de pesar pela morte da artista guarabirense.

Veja abaixo na íntegra:

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano de Oliveira, em nome de toda a população guarabirense vem manifestar profundos votos de pesar pelo falecimento de Neide Polari Souto, escritora e atriz nascida em Guarabira no ano de 1938, que nos deixou na manhã deste sábado, 26 de maio.

A guarabirense Neide Polari era um importante nome deste município, de família tradicional na cidade e uma grande incentivadora dos movimentos culturais aqui realizados, notadamente na área do Teatro, setor artístico onde se destacou como atriz e escritora.

Neide é autora do livro “Teatro de Guarabira, 70 Anos de História”, em que resgata um período de grande efervescência nas artes cênicas da cidade, onde ela mesma teve intensa participação e contribuiu para a formação de uma geração de artistas.

Ela deixou Guarabira no início da década de 1950 para ir residir no Rio de Janeiro, onde passou 20 anos de sua vida e retornou à Paraíba em 1982, fixando-se na capital.

Neide prestou assessoria, como secretária, em nosso gabinete na Assembleia Legislativa durante 5 legislaturas, e também como nossa auxiliar na Secretaria de Infraestrutura do Estado, quando ocupamos aquela pasta no governo de Ronaldo Cunha Lima.

Nossos profundos votos de pesar para a família, quando lamentamos a perda de uma grande amiga e conterrânea e, também, uma grande personalidade da nossa cultura. Em setembro de 2017, a Prefeitura de Guarabira prestou-lhe uma grande homenagem, em vida, durante a realização do Primavera do Teatro (Festival de Teatro Nordestino em Guarabira) por sua contribuição às artes cênicas do município.

São os sentimentos de Zenóbio Toscano e família.

 

 

Do ParlamentoPB Com Codecom

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Colégio Executivo realiza Gincana Cultural edição 2019. Confira fotos!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

No último dia 24 de maio de 2019, foi realizada a edição 2019 da Gincana Cultural do Executivo Colégio e Curso. O evento contou com participação das turmas do 6º, 7º, 8º e 9º. Confira nas fotos a seguir como foi o evento.

Do brejo.com

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

Pirpirituba realiza abertura do I Fest Mel no município

Publicados

em

Teve início na noite de sexta-feira (24) o I Fest Mel na cidade de Pirpirituba, PB, o evento é uma realização da prefeitura municipal em parceria com o Sebrae e a Apismel.

De acordo com o prefeito Didiu, o evento visa mostrar o empreendedorismo local, além de buscar fortalecer a apicultura através do turismo. Na ocasião, ao lado de vereadores o gestor sancionou a lei que garante o evento no calendário do município.

A programação segue durante todo o dia deste sábado com oficinas, palestras e shows a noite, entre as atrações está o cantor Gegê Bismarck.

Do blogdofelipesilva

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas