Conecte-se conosco

Policial

Policiais cumprem mandados expedidos pela Justiça e realizam três prisões nas últimas 24h

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram três mandados expedidos pela Justiça e realizaram três prisões nas últimas 24h. Nesta quarta-feira (2), policiais da guarnição do Comando e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil receberam um telefonema anônimo informando sobre as presenças de dois homens em atitudes suspeitas em uma residência localizada no centro da cidade de Guarabira.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel e encontraram duas toucas ninjas que um dos homens informou que pertenciam a um irmão seu, que foi assassinado. Ao realizarem uma consulta no Infoseg sobre os dois homens, os policiais constataram que contra o outro (foto) havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira, pela acusação de homicídio.

Em Alagoinha, policiais da 2ª Companhia, sob o comando do cabo Fagner, realizavam rondas de rotina quando foram solicitados por um oficial de Justiça para darem cumprimento a um mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. Após diligências, o acusado foi localizado e, depois de preso, foi conduzido à cadeia pública.

Na terça-feira (1º), a guarnição do Destacamento de Caiçara visualizou, nas proximidades do Fórum da cidade, um homem contra quem havia um mandado expedido pela Justiça. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Franklin deu voz de prisão e conduziu o homem para a delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam em Mulungu veículo furtado

Publicados

em

Um veículo furtado foi recuperado por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (13), na Fazenda Volta, zona rural do município de Mulungu. O Fiat Uno tinha sido furtado poucas horas antes de uma residência, que foi violada durante a ausência do proprietário. O veículo foi removido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Em Pilõezinhos, os policias estavam realizando rondas de rotina quando foram solicitados por algumas pessoas relatando que um homem estaria praticando desordem em via pública. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No sábado (12), em Caiçara, um homem foi preso por ameaça. Segundo relato da vítima, ela estava em uma borracharia quando o suspeito ficou observando-a de forma suspeita. Ao questioná-lo, o outro homem disse que “estava para o que desse e viesse”, passou a tirar fotos suas e disse que faria a divulgação para seus outros parceiros. Diante da ameça, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde e noite deste sábado (12), em Guarabira e Araçagi, as Operações Cidade Segura e Saturação, com rondas e abordagens que têm como objetivos a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

Participaram das operações policiais as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), sob o comando do tenente Diniz, Rotam e CPTran, além dos destacamentos das duas cidades.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Policial

Desentendimento entre irmãos termina com dois deles feridos e um preso

Publicados

em

Ilustração/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã deste sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato. Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor.

Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas